Antes, de mais nada, deixe-me falar sobre o filme.
Me disseram que era uma merda. Mas não é D:
O roteiro tá impecável. Óbvio que não colocaram cada detalhe do livro, mas pelo menos não tiraram nada importante,como em Harry Potter --'
Efeitos especiais horrendos. O que foi o Edward brilhando no sol? Parecia uma beesha européia que veio pro carnaval ¬¬. E enfiaram toneladas de pó-de-arroz na cara do Robert, mas esqueceram o pescoço u_u'
Gente, avisa pra Kristen Stewart que Twilight é um filme sobre vampiros, e não sobre zumbis? Avisa pra ela que ela é [spoiler!]humana ainda[/spoiler!]?
Outra coisa: alguém me explica porque diabos os artistas gravam músicas especialmente pro filme e elas são utilizadas nos créditos, onde ninguém vê? u_u'
Eu particularmente não gosto de "Decode", mas podiam utilizar melhor,né? u_u'
Hm, acho que se eu tivesse prestado atenção o filme seria ruim mesmo.


Bom, vamos ao que interessa :D
Descobri que eu estou num relacionamento profetizado por Stephenie Meyer,bgs
Fase Crepúsculo: o início, o amor impossível, a atração, a decisão de ficar junto;
Fase Lua Nova: A saudade, a depressão, o drama,a ausência, o outro -q;
Fase Eclipse: Bom, nem li o livro, mas dizem que é sobre abstinência sexual -qqq;
Fase Amanhecer: Calma, ainda não cheguei lá D:

Hm, estou numa transição entre a Fase Lua Nova e a Fase Eclipse, dizaê.
Mas um dia eu consigo superar ok? *-*'
Hm,acho que acabou.

Ps.: Preciso ler ''Lua Nova''. Tô no capítulo 5 ainda! D:
Ps².: Será que alguém vai ler esse post gigante? o.ó

6 pensamentos profundos, hm.

  1. Eugênio F. Gomes on 19 de janeiro de 2009 às 10:25

    hm.

     
  2. Vitor Martins on 19 de janeiro de 2009 às 10:27

    AAAAAAAAHHHHHHHHH D:
    Estou lendo Eclipse, mas tô no capítulo 6 ainda '-'

    Não cheguei na parte do sécso, -ui

    Amei o post. Me identifiquei, sabe? -q

     
  3. Eugênio F. Gomes on 19 de janeiro de 2009 às 10:38

    HUSHUHASUHUSAHUSHUHSUAHUSA'
    Tá reclamando do que?
    Você já está em Eclipse ¬¬'

     
  4. Anônimo on 21 de janeiro de 2009 às 22:38

    Eu li, beijos ;*
    estou em breaking down -q
    não tem sexo em eclpise, beijos.
    ahauhuahuahuauahauhuahuahuhaha

     
  5. Anônimo on 22 de janeiro de 2009 às 15:00

    Adooorei isso aqui caraa !
    Me divirto mais do que no blog do Vi. (não conta pra ele, ele pode se ofender :B).
    Eu já li Eclipse e to na metade de Amanhecer. Mas não vou comentar sobre porque me disseram que eu estou ficando insuportável quando o assunto é a Saga de Crepúsculo.
    :D
    hm... é isso ! ;D

     
  6. Jessica on 25 de janeiro de 2009 às 00:50

    já li os 4 livros, gostei muito - eclipse é o melhor, breaking down, bom, mas estranho também, ahauaha
    e achei o filme terrível. cada ator pior do que o outro, muito estranho

    e boa sorte no relacionamento! xD

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails