Hm, vamos ao ''Momento Musical'' do dia ^^

Tiop, eu tava com essa música na cabeça ontem (e eu ia postar isso ontem ¬¬)



Hm, eu amo essa música *-*'
E, diferente de donos de alguns blogs por aí, eu amo a Taylor *.*

Eu fiquei com esse trechinho na cabeça:

And I said,
"Romeo save me, I've been feeling so alone...
I keep waiting for you but you never come.
Is this in my head? I don't know what to think..."

He knelt to the ground and pulled out a ring and said,
"Marry me, Juliet. You'll never have to be alone.
I love you and that's all I really know.
I talked to your dad, go pick out a white dress;''
It's a love story - baby just say 'Yes.'


Não entendeu? Joga no google, querids ;)

As vezes me dá um acesso de loucura e tenho vontade de pedir alguém em casamento, mesmo que nós só estejamos namorando oficialmente há 4 dias D:
Tenho vontade de que dure pra sempre sabe?

Mas isso é só um pensamento precipitado e imposível. Mas não faz mal. Afinal é apenas um pensamento.

Curtam a música e esqueçam o que eu falei ;*

4 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 20 de janeiro de 2009 às 16:55

    Eu te amo, que quero ficar do seu lado todos os dias.

    É pedir demais?

     
  2. ' Lau ;) on 20 de janeiro de 2009 às 18:44

    Huum, a Taylor é uma caipira :)
    /táparay.
    Ela é diva, ok?
    HAUSHUASHAUSHAUSHAUSHUAS' :D
    Peça em casamento e me chame pra ser a madrinha \o/
    (eusemprequisseramadrinhanocasamentodomeumelhoramigo*----------*)
    -hum,viajei.
    HAHAHA :D
    *:

     
  3. ' Lau ;) on 20 de janeiro de 2009 às 18:49

    Não chore, já basta eu --'

    Complexa? Complexidade é superficial, definitivamente. Amar é uma coisa fora do normal "/
    But, the sun doesn't shine for me.
    "/

    Brigada, friend. Você e o #Vi fizeram o que eu tava precisando. Aquele ombro amigo imaginário agora, e aquele apoio :)
    Thank's again :)
    *:

     
  4. Tiago Rios on 20 de janeiro de 2009 às 19:11

    ela parece a barbie :B

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails