Olá, leitores (:
Não devo voltar nem tão cedo x_x' A política dos meus pais de que a internet me ajudou a ser a pessoa que eu sou hoje continua. Continuo trancado dentro de casa, no meu quarto, escrevendo e fazendo dever de casa u_u'
Mas vou pedir pra minha querida amiga Verônica postar pra mim, e espero que ela poste :D
Digam oi pra Verônica, galere ;)
Bom, agora a TV a cabo tem Disney Channel e Nickelodeon , eee \o/
Dois canais legais, mas com seus pequenos probleminhas.

Na Nick passa toda hora no comercial um pedaço do clipe de "About You Now ", da Miranda Cosgrove, vulgo iCarly.

1º: Qual é a lógica de se lançar um clipe de uma música que já foi single e já teve um clipe? (Pra quem não sabe, "About You Now" é uma música do grupo Sugababes, do cd Change de 2007. Vocês nem devem saber quem são, mas elas são famosinhas na Europa, eu acho '-')

2º: Por que querem transformar aquela mistura de Vanessa Hudgens com Jordin Sparks na Hannah Montana da Nickelodeon? (Olhem pro rosto dela e me digam que eu tô errado)

3º: Mudaram vários versos da música. Devem ter trocado pra ela não parecer a nova puat do momento.
4º: Além disso, o clipe é chato.

Mas eu gostei, porque o "par romântico" dela no clipe é o Diego. Diego Gonzalez, um cantor/ator mexicano não muito bom em nenhum dos dois. Mas quem liga? Ele cresceu, e como cresceu *o*

Tá,parei =x


Hm, o principal defeito da Disney aparece em quase todas as séries. Eles querem fazer a gente acreditar naqueles efeitos especiais de quinta? O que é a Selena "cara-de-cachorro" Gomez voando no tapete em "Os Feiticeiros de Waverly Place"? Tem que rir pra não chorar D: Outro defeito é repetir os filmes sem dó nem piedade. Eu tenho o canal há menos de um mês e já vi "Sexta-Feira Muito Louca" no mínimo três vezes o_o' Bom, mudando um pouco de assunto... Ando escrevendo coisas interessantes, como meu carrasco Vitor Martins, do blog O Fantástico Fusca Verde, que tem lá no seu blog seu livro "Nox-2" pra download. Vale a pena, é bem legal =D (é uma longa história esse lance de carrasco, peçam que ele explique u_u')
Devo acabar "900 poemas de amor" em pouco tempo, e se o resultado me agradar eu peço pro Vitor fazer uma arte final e postar aqui pra mim, pra ver se alguém lê e gosta, porque normalmente nem eu gosto do que eu escrevo -q


Bom, boa vida pra vocês e boa prisão pra mim! \o/


,Augênio =*

ps.:é,digam Oi pra mim (y' teamoeugenio.

ps.²:não sei que foto eu boto aqui,então vou botar uma minha e dele ok galere? ;D

1 Comment

  1. Vitor Martins on 6 de março de 2009 às 11:35

    Não fala mal da Selena Gomez, muito menos do Disney Channel.
    Da iCarly pode falar porque eu odeio ela -s

    E, quando aos 900 poemas de amor, é só me mandar que eu faço a ''arte final''.
    Vai ser lindo *-*

    Tshao ♥

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails