Senti uma certa hostilidade por aí.
Não, não é drama. É apenas uma reação de uma pessoa ingênua, que acredita nas mentiras contadas por outra. Se drama é querer meu livro e meus dvds de volta, acho que não vai querer saber qual é o barraco u_u'

Mentira, eu tenho mais classe. E tenho a consciência limpa. Porque eu nunca menti.

;)

Nota meio mental: Preciso caçar um serviço, e roubar o Pedro Chiclé do Luan -qqq

3 pensamentos profundos, hm.

  1. Quem você quer que eu seja? on 25 de março de 2009 às 21:07

    assista tudo de camarote, dica :*

     
  2. Lady Vanilla on 26 de março de 2009 às 09:24

    Ah... Hm realmente é uma palavra mt expressiva...com pouco vc diz mt...

     
  3. Juliiana Liins on 26 de março de 2009 às 13:05

    Quem mentiu pra você? :)
    Qtal você pedir pra pessoa ao invés de ficar mandando indiretas diretas pra ela?
    As vezes funciona! ;)

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails