“Oi,

meu nome é Rodrigo, eu tenho 15 anos, sou modelo, manequim, sou ator fotográfico bjks

SAHDUSADHSAUDHSADAS

rid+

Geeeeeeeeeeeeeeenio =)

não fike emo =D sorria, estou cntg =D

Saudades de falar cntg no msn =)

te amo amigo =P

b-bye

=)

vc tem scotland *----------*”



Um pequeno bloco de notas até hoje no meu desktop apresenta essa mensagem. E é a ela que eu recorro nas minhas noites tristes e solitárias.

Amigo... o que é amigo?



Difícil de se explicar em algumas poucas palavras, mas se explicam em simples atitudes, como te encorajar quando você tem medo, te ajudar nos momentos tristes, ou simplesmente te dar um telefonema ou aparecer na sua casa de surpresa. Aqueles que a distância e o tempo não separam.



Por isso e muitas outras coisas, meu muito obrigado a Karen Jarske, Ana Paula Casalli, Rodrigo Martins (Colírio do twitter -q), Maria Clara (obrigado pela visita de ontem ;*), Verônica Monnerat, Laurrane, Gabriella Corrêa, Laíssa Suyan, Bárbara Spósito, Luana Camilla, Natalie Andrade, Carolyne Cruz, Isadora, Mariana Caetano, Paula Thurler, Thiago (Você ainda me deve uma casquinha, haha) e a todos os outros que me fazem feliz. Sempre. Não sei o que seria de mim sem vocês.





Feliz dia do amigo!

5 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 20 de julho de 2009 às 16:30

    Suas fotos de amigos foram coladas em cima do wallpaper que eu fiz.
    QUERO DIREITOS AUTORAIS! -n

     
  2. Paula on 20 de julho de 2009 às 22:24

    OUUUUN *-*
    também te amo, obrigada por tudo s2
    Beijocas da Paulinha

     
  3. Unknown on 20 de julho de 2009 às 23:07

    Todos os dias deviam ser DIA DOS AMIGOS...

    pois eles que fazem nossa historia...

    por isso eu e em nome do Entrando Numa Fria venho desejar essa amizade que vc vem nos passando a tempos...

    grande abraço

     
  4. Ve. M. on 21 de julho de 2009 às 12:24

    aah meu gatinho,feliiz dia do amiigo pra você também. eu te amo muito (L)

     
  5. Anônimo on 22 de julho de 2009 às 16:04

    Tem um selo pra vc em meu blog!Olha láá, abrçs!

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails