E dentro de uma pasta perdida do meu computador chamada “#”, o último bloco de notas, do último pen drive, que eu nunca cheguei a mandar. Entitulado “That’s All, Folks”, eu nem sabia o certo o que eu estava sentindo, o que eu estava fazendo, mas o que saiu foi isso aqui, só pra você saber:



“Senti necessidade de fazer isso. Porque pode ser nosso último bloco de notas. Nosso último pen drive. O último.

E tudo isso depende de você, da sua decisão.

Sabe, eu até consigo entender esse seu lado.

Mas... ah, não sei >.<'

Vou deixar tudo em suas mãos.

Sei que provavelmente vou saber sua decisão antes de você ler isso aqui, mas eu precisava escrever sobre isso.

Depois de sexta, eu pecebi que Lua Nova não é tão exagerado.

Como a Bella, eu também fiquei com um buraco no peito, uma sensação estranha e incômoda só de pensar que você um dia existiu e que um dia nós fomos felizes... e que agora isso tudo acabou.

Tô sentindo esse buraco agora. E aquela sensação incômoda e terrível.

Queria poder acreditar que nada disso realmente aconteceu.

Mas eu sei que aconteceu. Eu sei.

Então eu tenho apenas que me conformar e, seja qual for a sua decisão, melhorar a cada dia.

Hm, gostei de Greek (:

The Darwin é melhor que Nox -2 ^^

Fake Number sucks.

Até que eu gostei de Hevo84 :B

Hm, nem sei o que eu mando pra você agora. Nem sei se vou conseguir fazer isso agora, porque o tal buraco tá apertando e me deixando quase sem ar.

Quem dera isso fosse só um drama de Isabella Swan ¬¬

Hm, ok. Vamos acabar com isso.

Seja qual for a sua decisão, lembre-se que eu te amo.


*-*


d-.-b: Breathe - Taylor Swift; Colbie Caillat”



E, ao som da caipira e da praiana, eu percebi que nem o que eu penso que podia ser perfeito era na verdade perfeito. E sempre ao som de uma música que me lembre você (sou masoquista, eu sei) eu me conformo, e melhoro a cada dia. E eu já não ligo mais pra nada, porque senão não escreveria esse Curta pra você.

4 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 17 de julho de 2009 às 13:47

    Desculpa por tudo que eu te causei.
    Melhor seria se eu nunca tivesse aparecido na sua vida. Mas aconteceu.

    Nós erramos e acertamos.

    E ainda dói saber que eu causei tanta dor a alguém tão especial.

    Desculpa.

     
  2. Lara victória ‹з on 17 de julho de 2009 às 15:18

    ah você vai melhorar. (:

     
  3. ' Lau ;) on 17 de julho de 2009 às 17:36

    Ah.
    Eu amo você!
    Sorria :D
    Você é liiindo sorrindo <3
    E tudo vai ficar muiitíssimo bem, pq pessoas como você são altamente desejadas. Você nunca, nunca ficará sozinho (L).
    Logo vai surgir alguém pra completar mais um capítulo de amor na sua viida *-*
    E você vai sempre sorrir daí pra frente.
    Você só precisa deixar a oportunidade chegar e se permitir ser feliz mais uma vez. Só falta isso ;)
    Eu amo você sz'

     
  4. Karen Jarske on 17 de julho de 2009 às 20:02

    nossa O_O to em shoks LÇSADSADJSAKJDLKSJDKLAS
    bom err nem sei oq falar, foi tão profundo e triste esse curta -hm

    mais lindo ao msm tempo, é.
    Acho q vsê ja ta recuperado né?

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails