As férias forçadas estão chatas demais? Faça uma balada em casa!

Dicas pra sua balada render:

1- Faça uma balada BYOB (“Bring Your Own Beverage”, ou Traga Sua Própria Bebida em português), assim você não será responsável pela ressaca do dia seguinte.

2- Para a iluminação, apague as luzes e compre aqueles ventiladoreszinhos que piscam que vendem nas lojas de 1,99. Além de refrescar (porra nenhuma), deixam um clima super tuntz-tuntz!

3- Se não for fazer uma festa americana (daquelas que cada um leva um prato de doce ou salgado –q), use o simples: biscoitos. Coloque-os dentro de vasilhas grandes e deixe-os na mesa de comida.

4- Para a bebida, recorra ao blog de Deus: o google. Procure receitas de bebidas qu

e possam ser feitas com o que você tem à mão, ou que precise comprar al

guma coisa ou outra, nada muito caro.

5- Para dar uma incrementada, você pode propor um tema, fa

zer concursos e brincadeiras e distribuir prêmios para os vencedores.

6- O mais importante de uma balada caseira (ou de qualquer balada) é a música. Faça um repertório variado, com músicas para todos os gostos. Siga uma ordem lógica. Comece sempre com remixes de hits, de músicas que estão na parada. Não tem erro. Depois vá alternando de estilo gradativamente, até chegar ao funk, que costuma ser o ponto alto da festa. O melhor para o fim é o forró. Mas, se você quiser, pode fazer uma balada retrô, que é super legal também. Chame seus amigos, coloque roupas cafonas de trinta, quarenta anos atrás e vamos balançar o esqueleto ao som de músicas bacanas -q


Aí vai uma playlist, com dicas de músicas pra fazer sua baladinha mais feliz:

Crank It Up – Ashley Tisdale

É uma faixa bônus do seu último cd, “Guilty Pleasure”. É o tipo de música que te dá vontade de dançar mesmo sentado. A aposta certa pra qualquer música de balada: uma popstar gostosinia, um rapper falando qualquer coisa (ele nem é creditado aqui, mas eu acho que é o Izza Kizza –q), e uma batida pra dançar.

Hook It Up – Vanessa Hudgens

A colega de Ashley Tisdale segue o mesmo caminho. Também com um rapper, que também não é creditado. A diferença é que Vanessa já pegou o jeito safadinia desse gênero musical (como nós vemos nas fotos dela espalhadas pela internet ;o), e consegue ser mais sexy que Ashley. Ponto pra peluda! –n

Dance – Dizmas

Uma banda de rock? Sim, mas a ordem é dançar. É aquela música que serve pra você no mínimo balançar sua cabeça e bater o seu pé. Boa pedida pra você pelo menos colocar no seu iPod(mp3 player, se você for mais pobrinho -q).

Love Dealer – Esmeé Denters Feat. Justin Timberlake

Muito diferente do que a cantora holandesa fazia no Youtube. Ela parecia tão inocente... Mas bastou o toque de midas do ex-cabelo de miojo na sua carreira pra ela ficar mais safadinia. Por essas e outras, Justin mostra que um dia, quem sabe ele possa ser, pelo menos, príncipe do pop. Que ele é muito mais do que ele era no *NSNC, nós temos certeza.

Hush Hush (Remix) – The Pussycat Dolls

Essa versão, que virou single, estragou uma das melhores baladinhas do “Doll Domination”, segundo (e provavelmente último) álbum das garotas. Apesar disso, nos deu algo pra dançar, pra se jogar na pista. Nicole ainda entoa alguns versos de “I Will Survive”, mostrando que ser retrô anda na moda ultimamente.

Strobelight – Darin

Acho que já falei dessa música aqui antes. As sirenes deixam a música ainda mais legal. Boa pedida

I’m a Slave 4 U – Britney Spears

Clássico sexy que transforma qualquer beata em bitch. Até porque é o single de desvirginação da Britney, não? Grandes transformações podem acontecer ao som dessa música. Aprecie com moderação!

Billie Jean – Michael Jackson

Ele tá na moda de novo. Aproveite que com ele as músicas antigas voltaram com tudo e recupere outros clássicos, de Elvis a Madonna. Depois que a festa esquenta, as pessoas dançam de tudo, baby ;*

Jesse Buy Nothing... Go To Prom Anyways – Hellogoodbye

Ouça essa música por sua conta e risco. Uma das músicas mais surtadas que eu ouvi ultimamente. Serve pra pessoa pegar um drinque dançando, pelo menos. Dica da Fabiane. \o\


E, pra não dizer que a 'Lau ;) não participa das postagens, aqui vai uma dica:

So Fine - Sean Paul

Se você gosta de um hip hop agitado e dançante, até mesmo pra coreografar, táaí. Absurdamente viciante. Eu escuto o dia inteiro, pelo menos. *-*


Hm, espero que vocês tenham gostado dessas dicas. Aproveitem e façam suas baladjeenhas. E me convidem também :B


Bom fim de férias :D

4 pensamentos profundos, hm.

  1. Lady Vanilla on 12 de agosto de 2009 às 23:39

    Valeu pela dica, Lau... pelo sim e pelo não, resolvi baixar todas as músicas (menos Billie Jean -q) pra fazer um teste ainda nesse fim de semana... Se você conseguir viajar para Manaus até sábado, sinta-se convidada e traga o Augênio com você! Beijão!

     
  2. Laelia Melo on 13 de agosto de 2009 às 13:37

    cara muito show o blog....vou voltar sempre!! rsrsrs

     
  3. Anônimo on 13 de agosto de 2009 às 14:34

    Hellogoodbye é vida, adik! HIDSUFHIA vou baixar as músicas da playlist, dessa vez só conheço duas (Jesse buy nothing... Go to prom anyways! e Billie Jean, claro rs)

     
  4. Anônimo on 13 de agosto de 2009 às 14:35

    ah, não! conheço I'm a Slave 4 U e Hush Hush também, infelizmente D:

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails