Oi, crianças*.*
Já deu pra sacar que não é o Eugênio só pela entrada, né? HOHO :~
Então...o Eugênio deu uma ideia de uma nova seção pro blog. Eu não sei se o pessoal vai curtir, mas eu rolei só de imaginar o que poderia acontecer. Sem mais, nem menos:


Funciona mais ou menos assim:
- Vocês enviam e-mails com perguntas (Pode ser qualquer tipo de pergunta. Vale lembrar que as sem-noção vão receber respostas sem-noção. E que as mais "intelectuais"...também vão receber respostas sem-noção U.U) para o e-mail bebiperfume@hotmail.com.
- Então, no dia seguinte (ou não sei quanto tempo vai demorar U.U), as melhores perguntas vão ser postadas aqui.
PS.: podem add no msn se quiserem. Talvez, quem sabe um dia, mais tarde, eu possa inventar uma outra nova seção com essa parada de msn. :)~
Eu acho que é isso O.O' É, deve ser :) Quem vai responder SOU EU (HOHO :~), portanto, não espere uma resposta civilizada (leia-se normal) à sua pergunta.
Mandem seus e-mails então! :)

Nada mais a dizer, kids. Beijos a todos, em nome da Xuxa (e ela mandou um beijo especial pro Pedro Chiclé, que seria o Príncipe da Xaxa, haha).
:*

5 pensamentos profundos, hm.

  1. Isabella M. on 3 de setembro de 2009 às 18:23

    haha.obrigado por comentar girl :D não está opinando demais nao..tudo que você disse..é exatamente o que eu estava precisando ouvir :D hihi

    adorei essa nova seção do blog :D

     
  2. - Lara Alvez on 3 de setembro de 2009 às 18:59

    ameii o blog *--* / vou estar sempre visitando aqii / ta muiito boom .!
    passa no meu e me segue ?
    { universodelara.blogspot.com}
    bjiinhos ;*

    p.s: acho qe a nova seção vai ser super legal *--* louca pra mandar miinhas perguntaas

     
  3. Hilza de Oliveira on 3 de setembro de 2009 às 19:32

    Tá, eu vou mandar a miiinha pergunta .-.

     
  4. Lady Vanilla on 4 de setembro de 2009 às 17:58

    Aew, sessão nova!!!

    Pode deixar que eu envio a minha pergunta... quando eu decidir o que eu quero saber...kkkk

    E cadê a Playlist do Bebi Perfume??? Tô com saudades!!! Beijo pra vcs dois!

     
  5. Eri on 5 de setembro de 2009 às 10:03

    tipo entrevista?
    legal o blog

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails