É, voltando com o top 5!
Um agora sobre os cinco melhores filmes teen da última década, na minha opinião. Se discordarem, é só mandar um e-mail que a gente resolve a treta –q



5º lugar: American Pie (American Pie, 1999)


Com um título que pouco tem a ver com seu conteúdo, se imortalizou como um clássico dos filmes teens, que brinca com um tabu na moda até hoje: a perda da virgindade. Nunca deixará de ser atual. E nem de dar dinheiro, já que a série já deve estar no seu sétimo ou oitavo filme o_o’





4º lugar: Todo Mundo Em Pânico (Scary Movie, 2000)


Sim, é besteirol. Mas o primeiro era super divertido, e super original. Vale a pena rever os remakes de cenas capengas de filmes famosos. Outra série que se perdeu em suas inúmeras continuações.





3º lugar: A Nova Cinderela (A Cinderella Story, 2004)


“Porque esperar por você é como esperar por chuva nessa seca: inútil e decepcionante”. A eterna Lizzie McGuire encarna a menina loirinha e maltratada que se apaixona pelo garoto mais popular (e convenhamos, mais gostoso) da escola. Ao invés do sapato de cristal, ela perde o celular. Sua fada madrinha é uma garçonete! E sua madrasta é praticamente uma cópia americana da Ângela Bismarchi. Já assistiu? Dane-se. Assista de novo, de novo e de novo. Só não se arrisque em assistir a “continuação”, porque é péssima.





2º lugar: 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (10 Things I Hate About You, 1999)


A comédia romântica perfeita pros seus dias de tédio. Com uma base qualquer em algum livro clássico, conta a história de um garoto que é pago pra sair com a irmã mais velha da namorada do outro (bem, é isso que eu me lembro o_o). Vale a pena pra matar a saudade do já falecido Heath Ledger (que tá com um cabelo horrível nesse filme, mas...) e para ouvir o poema que dá título ao filme, que é lindo *-*







1º lugar: Segundas Intenções (Cruel Intentions, 1999)

Sem palavras pra esse. Se você assistir, vai ver de onde saiu a inspiração para as maldades e intrigas das riquinhas do Upper East Side de “Gossip Girl”. Além do roteiro bombante, tem elenco estelar (que não era nada na época, claro), como Reese Whiterspoon (hoje uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood), Sarah Michelle Gellar (a eterna Buffy –q), Selma Blair, entre outros. Pra quem acha que eu tô falando demais, vai aí a cena de beijo desse filme que ganhou um MTV Movie Award:



E é isso por hoje, menines.
Aproveitem que todos estão em catálogo e aluguem! Vale a pena ver e rever e rever e rever...

Bjseqjs, E.

6 pensamentos profundos, hm.

  1. Miss Murder on 30 de setembro de 2009 às 17:24

    O cruel intentions é um dos meus filmes favoritosss!

    Beijoo

     
  2. João Bertonie on 30 de setembro de 2009 às 17:51

    Super adoro o Todo Mundo em Pânico e 10 thinks I hate about you. Os outros três são meio chatinhos FOR ME!

     
  3. Pedro Ricelly on 30 de setembro de 2009 às 18:19

    10 coisas que eu odeio em você tá no meu top 10 de filmes.

    E juro que nunca vi Gossip Girl e agora entendo pq faz sucesso. Deixa eu ter uma internet decente q eu baixo pra ver (y)

     
  4. Júlia on 30 de setembro de 2009 às 19:27

    Muito legal os filmes .....
    Nunca ouvir falar de nenhum!
    "nao sou muito destas coisas...de filme"
    beijo

     
  5. Júlia on 2 de outubro de 2009 às 19:53

    tem um selo pra vc no meu blog

     
  6. **** on 13 de outubro de 2009 às 21:35

    Já assisti todos e é super merecido que estejam no Top 5. *-* Enfim, adorei os posts, adorei o nome do blog, adorei tudo por aqui. S: Parabéns. ;*

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails