Hoje é vinte e três, e me dá náuseas só de pensar nisso. Toda a magia do momento, que ficou só no momento.
Os planos.
As palavras.
Os medos.
Sabíamos que não ia durar, que não ia dar certo. Não devíamos nem ter começado. Não devíamos nem ter pensado nisso. Mas não que eu não guarde lembranças boas: a caixa de chicletes, cada detalhe da emoção, aquele desenho de um teletubbie dizendo: "De novo, de novo!"; tudo está guardado, longe da pessoa que pode usar essas lembranças para os piores fins: eu.
Hoje é vinte e três; e eu, infelizmente, me importo com isso.


4 pensamentos profundos, hm.

  1. Anônimo on 24 de outubro de 2009 às 00:52

    ai que triste :/ isso me lembra todo dia 09 KKKKKK é a vida eugenio :(

     
  2. Pedro Ricelly on 24 de outubro de 2009 às 23:11

    Isso foi tão triste e melancólico que eu não consigo ligar as palavras e fazer um comentário decente -s

     
  3. Raphael W on 25 de outubro de 2009 às 15:43

    euli, mas fiak triste nao

     
  4. Anônimo on 26 de outubro de 2009 às 14:04

    Isso é tão fofo e doloroso ao mesmo tempo.. nem sei se o que eu falo tem sentindo..

    Fika bem!

    Beijo

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails