Dica tripla aqui no "Bebi Perfume", três álbuns lançados recentemente, que merecem ser ouvidos, com certeza!

Vamos começar com o vencedor da oitava temporada: Kris Allen.





01. Live Like We're Dying
02. Before We Come Undone
03. Can't Stay Away
04. The Truth
05. Written All Over My Face
06. Bring It Back
07. Red Guitar
08. Is It Over
09. Let It Rain
10. Alright With Me
11. Lifetime
12. I Need To Know
13. Heartless (Album Version)

Kris é meio tudo: meio bonito, meio bom, meio chato, meio sem graça... Então eu (digo, ninguém) esperava muita coisa de seu álbum. Mas Kris é admirável por ser esforçado, e tentar sempre fazer o melhor.
Talvez, por causa dessa baixa expectativa, o álbum pareça bom aos ouvidos. Nada de muito diferente (afinal, o que o Kris for fazer vai ser meio igual, né?) mas deve-se ouvir.
Talvez você meio que goste.

 "Before We Come Undone", "Can't Stay Away", "Written All Over My Face", a bonitinha "Red Guitar", a com jeitão de trilha de novela "Is It Over", "Lifetime" e sua versão de "Hearless", originalmente de Kanye West.


 O chato primeiro single "Live Like We're Dying" e "Alright With Me", um #fail na tentativa de fazer country.




Notinhas musicais:




Vamos agora para o medalha de prata, Adam Lambert:






01. Music Again
02. For Your Entertainment
03. Whataya Want From Me
04. Strut
05. Soaked
06. Sure Fire Winners
07. A Loaded Smile
08. If I Had You
09. Pick U Up
10. Fever
11. Sleepwalker
12. Aftermath
13. Broken Open
14. Time For Miracles (Bônus - 2012 OST)


Sempre causando, Adam é a Lady GaGa que comprovadamente tem um pênis. O cara pode ser muito bee (convenhamos, ele é), mas temos três motivos do caralho pra gostar dele:

1: Ele canta pra caralho!
2: Ele é estiloso pra caralho!
3: Ele é lindo pra caralho! (Ele é o 10º homem mais bonito do ano, segundo a "People" ;B)

Suficiente pra você? Não? Ouça o CD. Não garanto que vá te ajudar a definir Adam. Atirando pra todos os lados, trabalhando com compositores como a quase-rock P!nk, a dance Lady GaGa e passando pelo quase-country Ferras, o rock do Muse e  Rivers Cuomo, do Weezer, Adam não se decide se quer te fazer dançar ou fazer air guitar.
Na dúvida, ele quer que você fique com os dois.
Seja dançante, seja rock, Adam é glam. Adam é Adam.

O primeiro single "For Your Entertainment", "Whataya Want From Me", a linda "A Loaded Smile", "Pick U Up", "Sleepwalker", "Aftermath" e "Time For Miracles"







 A chata "Fever" (Lady GaGa, you #fail).






Notinhas musicais:






Agora, vamos para a parte feminina da coisa: Allison Iraheta.





01. Friday I'll Be Over U
02. Robot Love
03. Just Like You
04. Don't Waste The Pretty
05. Scars
06. Pieces
07. D Is For Dangerous
08. Holiday
09. Still Breathing
10. Trouble Is
11. No One Else
12. Beat Me Up
13. You Don't Know Me

Cabelo de Dulce María, corpo de Jordin Sparks e uma voz de tirar o fôlego presos numa menina de 18 anos com voz melhor que muitas cantoras de 30.
Seria uma pequena frase que definiria muito bem Allison Iraheta. Fazendo um estilo Kelly Clarkson + P!nk, Allison manda muito bem (mas muito bem mesmo!), não deixando nada a dever aos outros lançamentos pop rock do ano, fazendo frente ao melhor (pelo menos pra mim) até agora, que foi o "Here We Go Again", da Demi Lovato.
Óbvio que é apenas o primeiro passo da sua carreira artística, mas é um passo muito bem dado. E, na singela opinião do que vos fala, Allison humilhou seus colegas de programa citados acima. As últimas três músicas do álbum me pareceram covers, mas e daí? São boas, anyway.

"Friday I'll Be Over U", "Robot Love", "Just Like You", "Scars", "D Is For Dangerous", "No One Else", "Beat Me Up" e "You Don't Know Me"





 Não tem! O cd é realmente muito bom, gente :D






Notinhas musicais:






Espero que vocês tenham gostado das dicas! Não esqueçam de visitar o "Como Cada Dia" e de me seguir no twitter. Além disso, mande suas dicas, críticas e sugestões para bebiperfume@hotmail.com ;)

3 pensamentos profundos, hm.

  1. Luana Andrade on 28 de novembro de 2009 às 12:17

    huashuashuas, "Adam é a Lady GaGa que comprovadamente tem um pênis"! soh por isso vou baixar algumas músicas desse cara!

    ameii o seu irreverente blog!

     
  2. suyan -q on 29 de novembro de 2009 às 18:41

    esse Adam é tão porraloka ._. mas canta bem (y)

     
  3. Raphael W on 29 de novembro de 2009 às 20:45

    eu ri bastante! mas deve ser verdade. eu nem me lembro do pq de a Alison ter saido cedo...

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails