Programa do Jô, Pânico, SBT... parece que dessa vez, a divulgação está se empenhando.
E o "Bebi Perfume" também fará a sua parte: a ex-RBD Anahi vai lançar cd novo!

E semana passada tiveram shows no Brasil e eu nem fui T_________T
/chora.


O álbum se chama "Mi Delirio" e vai ser lançado sexta, mas vazou no início do mês :B
Como eu sou realmente bonzinho, vou postar um link aqui.

Haters, vale a pena ouvir. É um trabalho bem diferente do que ela fazia junto ao RBD. Esse segue a temdenssia dance powerpop -q
E tem umas músicas muuuito legais ;)

ATENÇÃO: O blog NÃO apoia a pirataria. Isso é só uma forma de divulgar o artista. Se gostou, guarde seu dinheiro e seja um dos primeiros a comprar x)


(Download no link acima! Fonte: Rebelde Downloads)







01. Mi Delirio
02. Quiero
03. Que Más Da
04. Hasta Que Llegues Tú
05. No Te Quiero Olvidar
06. Me Hipnotizas
07. ¿Para Qué?
08. Te Puedo Escuchar
09. Él Me Mintió [A MELHOR!!!]
10. Gira La Vida
11. Hasta Que Me Conociste


O primeiro single "Mi Delirio", "Que Más Da", "Hasta Que Llegues Tú", "¿Para Qué?", "El Me Mintió" e "Hasta Que Me Conociste"




"Me Hipnotizas"







Notinhas musicais:







Update: Mi Delirio (Video)

O vídeo saiu ontem, 17/11, mas já causou polêmica. Não-simpatizantes (?) da Anahi denunciaram o vídeo e o classificaram para maiores de 18 anos. Quer conferir?





Novo template da Anahio feito pelo meu amigo Arnnon, do blog Punto Gris. Muito obrigado! *-*

0 pensamentos profundos, hm.



Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails