Tipo, minha irmã cantou isso na hora que a gente tava lavando alouça do almoço, E EU ESTOU RINDO ATÉ AGORA.
Nunca tinha ouvido essa música antes, sei lá, mas pelo que eu pesquisei não é nova. E tem vários vídeos no Youtube.

Se liguem só na poesia da letra:

"Eu sou um bolinho de arroz
Minhas perninhas vieram só depois...
Meus bracinhos ainda estão por vir...
E eu não tenho boquinha pra sorrir
Porque?!?!?porque?!?!?!"

QQQ

E eu rio. Porque o bolinho de arroz é aleijado e não tem boca que nem a Hello Kitty ._.
MAS PERAÊ!
Se o bolinho não tem boca, COMO ELE CANTA ESSA MÚSICA??? '-'


2 pensamentos profundos, hm.

  1. Suyan q on 26 de dezembro de 2009 às 20:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ATOREI O BOLINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

     
  2. Paula on 3 de janeiro de 2010 às 13:08

    FALA SÉRIO QUE VOCÊ NUNCA TINHA ESCUTADO ESSA MUSICA! EU SEMPRE CANTO ISSO! >.<

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails