Senti-me obrigado a fazer um post sobre o amor, ok?
Hm,eu acho que eu não sei defini-lo.

Há uma definição?

Hm,acho que não.
Mas acho que como a maioria das coisas que acontecem na minha vida, ele só aparece quando eu quero mandar pra longe, quando eu não quero que ele aconteça. Como dessa vez.

Mas adivinhem só? Dessa vez ele acertou em cheio.
Só me fez errar em todo o resto, mas isso não me importa.
Porque eu estou apaixonado. E feliz.
E eu posso realizar os desejos de qualquer pessoa, como um beijo na chuva, ou aquelas fotinhas divertidas, ao se lambuzar de sorvete ou... ou qualquer coisa dessas.
Estou imensamente feliz.



Hm, esse desenho eu fiz na oitava série. Tá na sala de artes da escola até hoje, não sei por quê.


Juro que no começo eu lutei pra isso não acontecer.
Mas hoje eu te amo e não posso negar isso.
Muito obrigado.

7 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 23 de janeiro de 2009 às 17:25

    Eu também lutei, mas.. Quem disse que adianta?
    O amor é mais forte ♥

     
  2. Juliiana Liins on 23 de janeiro de 2009 às 18:04

    Queee lindos! *-*
    Torço pela felicidade de voocês, já disse! :D

     
  3. Anônimo on 23 de janeiro de 2009 às 19:37

    Ah, eu queria comentar em todos os posts, mas é mais prático comentar só no último.
    Tipo, SUPERCOOL isso aqui.

    Você leva jeito.

    Continuarei vindo aqui pra saber das suas bobeiras... kosakosakosaako

    Te amo genim! E tô feliz pela sua situação estar dando um cadim mais certo... ;)

    Beijoooos

     
  4. Anônimo on 24 de janeiro de 2009 às 15:22

    lecál, lecál....

     
  5. - on 24 de janeiro de 2009 às 20:31

    ser seguidor um do outro , disponibilizar banners , essas coisas , comentários , (:

     
  6. ' Lau ;) on 24 de janeiro de 2009 às 20:53

    Owwn, amei *------------*
    L.O.V.E me lembrou uma música da Mariah Carey com um monte de gente. Aquela...'Lil Love :)
    HAHAHAH :D
    /beijostschau.

     
  7. Anônimo on 24 de janeiro de 2009 às 21:03

    olha q lindo esse meu amigo todo apaixonado *-*

    q sejam muito felizes ein o/

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails