O ''Momento musical'' de hoje traz um clássico do Youtube, quase uma lenda urbana, tipo o cd da Nicole Schwarzennegger das Pussycat Dolls -q

Preparem-se para conhecer a nova revelação da música pop brasileira!

É a Sandy? Nããão!
É a Wanessa Camargo? Nããão!
É a Maísa? Nããão ¬¬

É a Sheila Mello!
Olha só:



Ps.: Reparem a letra da música, que profunda!
E ela falando 'tutu bem'? Que delícia! =9

Ah, pra completar... uma música que tem muito a ver com a noite de ontem. Não é,Vitor?



-qqq
Obrigado por esses 3 meses,ok? (L

É isso galere (sem trema porque o trema não existe mais ;D)
Até a próxima ;*

5 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 23 de janeiro de 2009 às 10:08

    Não sei como eu consigo amar tanto um cara tão ridículo ¬¬'

    (L'

     
  2. Mayra Husein on 23 de janeiro de 2009 às 13:22

    Amei a foto da Britney. Eu ri do "Nicole Schwarzennegger" (:

     
  3. Anônimo on 23 de janeiro de 2009 às 16:10

    LKSAJDLKASJDLKASDLKASJDKAS'
    adorei o comentario do Vitor *-*

    agua me lembra a Ana dançando isso na praia -hm
    ficou feio de se ver'
    ÇKJASDLKASDLKJASKDJLKJDLKAS

     
  4. Mayra Husein on 23 de janeiro de 2009 às 16:25

    HUSHUSDHSUAD '
    Obrigada por passar no A-FD! Adoro a Belinda! Minha música preferida é Never Enough, rs. Não sou fã, ok.

    :*

     
  5. - on 24 de janeiro de 2009 às 00:16

    Seu Blog é BRILHANTE ,

    (:

    parceriias ? meu blog é

    http://www.veja-blog.blogspot.com/

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails