Mais um da série "Achados da net" ! (:
Qualquer um próximo a mim sabe que uma das cantoras que eu mais gosto é a Jessica Simpson (sim, ela era a criancinha fofinha do vídeo de ontem). Por isso, resolvi fazer um Top 5 dos melhores vídeos dela que eu achei no Youtube ;)

Parabéns a Fabiane, vulgo Amiga-da-Karen, por ter sido a primeira a acertar o/


(para entender os vídeos, é necessário ter um pouco de conhecimento de inglês. Não há legendas.)


5- Ozzy Osbourne e Jessica Simpson cantam uma linda canção de natal :



4- Jessica e Ashlee no comercial de um chiclete estranho:



3- Asas de búfalo?



2- O clássico vídeo que colocou Jessica no ranking das mulheres mais burras do mundo :B
Assista e confira: -q



1- Não sei de onde é esse vídeo, mas eu ri horrores. De onde vem a internet? -q



Divirtam-se ;*

3 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 27 de janeiro de 2009 às 17:09

    Pauzinho de cantar! *-*'

     
  2. Juliiana Liins on 27 de janeiro de 2009 às 20:48

    Num entendi nada mas ela parece ser tãoo burrinha.. ._.'

     
  3. Anônimo on 28 de janeiro de 2009 às 03:15

    GENTE, VANESSA HUDGENS SEDUZIU -nnn UAOIUEOIAUOIE eu tenho nervoso de ver essas fotos, me lembra de quando eu xinguei Deus e o mundo por ela G_G enfim, eu era retardada :)

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails