WTF???????

Cheguei a conclusão de que o mundo está realmente no fim depois de assistir esse lindo vídeo musical e ouvir a Joelma falando: "gravei 'Acelerou' em inglês para um filme de Hollywood".
Isso mesmo que você leu: "PARA UM FILME DE HOLLYWOOD" !
Aí você se pergunta: como deve ter ficado isso? o_o
Hm, assista o vídeo abaixo, de uma performance ao vivo no programa da Ana Maria Brega Braga:





MAS, CUIDADO!



(Você pode ficar cantando 'Aceleleite mai rárt' o dia inteiro. ACONTECEU COMIGO!)




Se quiser o áudio, clique aqui.

;*

5 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 28 de janeiro de 2009 às 11:13

    AAAAAAAAAHHHHH D:
    Eu quero ouvir, ow

     
  2. Eugênio F. Gomes on 28 de janeiro de 2009 às 11:15

    PQP, pq ficou com essas porra de letra enorme? u_u'

     
  3. Anônimo on 28 de janeiro de 2009 às 17:23

    INFELIZMENTE, mas muuuuuito INFELIZMENTE a TV aqui em casa tava ligada na hora que deu isso. Socoooooooooorro é a pior coisa que eu já ouvi, fato. Mas já tava esquecendo, você me fez lembrar UHIHSAUDHISAUDHUI bj

     
  4. Mayra Husein on 28 de janeiro de 2009 às 19:40

    ACELELEITE MAI RÁRT euri :B
    tá aparecendo um contador porque eu refiz :x

     
  5. Anônimo on 29 de janeiro de 2009 às 01:40

    velho, a Joelma é tosca, fato. não sei porque perdem tempo com calypso (ou seria colapso? Pq eu tenho colapsos nervosos só de ouvir) e coisas do tipo. enfim, o mundo é um cocô mesmo u_u

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails