Retirado da comunidade Lindsay Lohan do orkut -qqq

Entre parênteses os comentários feitos por mim (:


1. A última palavra escutada pelos familiares e que a atriz Dercy Gonçalves falou antes da morte foi: Peixe. (Ah, que merda. Achei que até morta ela ia xingar a Deus e o mundo)

2. Márcio Garcia já pesou 104 kg. (Será que não confundiram com o André Marques? Eu acho os dois tãããão parecidos -q)

3. Um dos irmãos da Juliana Paes tem o mesmo nome do pai da atriz. (e daí? Ela que é a gostosa da família ¬¬)

4. Nelson Ned diz ter perdido a virgindade com menos de 5 anos de idade. (Até porque parece que ele não saiu dos 5 anos de idade,né? -q)

5. Daniella Cicarelli já se auto googlou em busca do seu vídeo polêmico se catracando na praia e o salvou na pasta Meus Documentos. (Tá né .-.)

6. O ator Reynaldo Gianecchini nasceu em Birigui e jogou biribol apenas 3 vezes em sua vida. (WTF is Birigui??? WTF is biribol???)

7. Marília Pêra era chamada de Pêrinha nos tempos de colégio. (Bonito apelido. Renderia um bom endereço de msn nos dias de hoje, tipo perinha_gostosa@hotmail.com -nnn)

8. Silvio Santos já usou uma fantasia de lagosta, em um baile, no começo do SBT. (Sem comentários.)

9. O comediante, eternizado no programa Trapalhões, Zacarias, na verdade se chamava Mauro, e inventou esse nome para o programa pois quando era pequeno tinha um galo chamado Zacarias. (WTF? Não sei qual dos nomes é pior. Não sei se tenho mas pena dele ou do galo -q)

10. O ator Ivo Holanda já teve que fazer sexo oral em um rapaz sacaneado em uma pegadinha para não levar um tiro. (Dependendo do rapaz até valeu a pena né -qqq)

11. A cor favorita do Luciano Huck é verde. (A do meu namorado também, e daí? ¬¬)

12. Suzana Alves, a Tiazinha, nunca depilou o próprio pai. (Que bom !)

13. Mari Alexandre, atual esposa do cantor Fabio Júnior já teve 43 namorados. Dois deles ao mesmo tempo. (Eu gostava quando ela chorava pelo Vavá na Casa dos Artistas.)

14. O ex-dublador Pablo, do programa Qual é a Música, hoje em dia limpa piscinas em Los Angeles. (E daí? A dúvida continua, minha gente. O PABLO É GAY OU NÃO É???)

15. Em pesquisa realizada recentemente, 7 a cada 10 homens usaram a palavra: Gostosa, ao verem a foto de Ellen Rocche. (Pode até ser gostosa, mas deve ser cega. O que ela viu no Cigano Igor? D:)

16. Adriana Bombom gosta, apenas, de bombom Sonho de Valsa. (?)

17. O cantor Gabriel Pensador foi processado pelo dono do telefone 2345678 que estava cansado de receber trotes com a pergunta: “Tá na hora de molhar o biscoito?” (/euri)

18. Alexandre Pato era satirizado sempre que entrava na sala de aula com um QUACK uníssono de todos os colegas da 2ª série. (bem feito.)

19. O cantor Lulu Santos não gosta de mostarda. (eu também não, olha que legal :D)

20. Gilberto Gil teve 11.111 votos ao entrar como vereador de Salvador em 1989. (Nossa, que subliminar o_o)

21. Maria Bethânia não se depila desde os 22 anos. (ECAAAAAAAAAA!)

22. O ator Lázaro Ramos, ao vencer como melhor ator o “Meus Prêmios Nick” de 2007, deu um beijo na boca do personagem Bob Esponja e uma chinchada no Lula Molusco, ambos representados no palco por bonecos em tamanho real. (Ó Paí ó!)

23. Wagner Moura vetou um vídeo seu fazendo a dança do siri, enquanto gravava Tropa de Elite, no Youtube. (Ah, ia virar hit! ¬¬)

24. Marco Nanini, o Lineu da Grande Família, pinta o cabelo de branco para parecer mais velho mas na verdade é ruivo. (Poxa, me enganou a vida inteira D:)

25. Jô Soares completou em 2006 10 mil entrevistas realizadas e até o momento só não tinha levantado a “caneca do Jô” para tomar alguma coisa, em 7 oportunidades. (Tenho pena de quem contou isso.)

26. A Mulher Melão não gosta de melancia. (Mamãe,compra brócolis?)

27. Raul Seixas já brincou de lutinha de dedo com Roberto Carlos, e venceu. (Viva ao Raul! \o/)

28. A cantora Fafá de Belém já teve os peitos lambidos por uma girafa no Zôo de São Paulo. (Hm, espero que a girafa tenha aproveitado)

29. O rei do baião, Luiz Gonzaga, usava um moicano por de baixo do chapéu nordestino. (Quem diria que ele era antenado com a moda D:)

30. Fagner, em um dos seus relacionamentos homossexuais, se vestiu de bombeiro. (Bombeiros *o*)

31. O “Tas”, de Marcelo Tas, na verdade significa: Tristão Athayde de Souza (Melhor ficar só com o Tas mesmo x_x')

32. Paulinho Vilhena já comeu lasanha de espinafre. (?)

33. Deborah Secco possui um cômodo, fechado a 7 chaves, intitulado: “quarto do sexo” em sua residência. (Me leva lá, Deborah *o*)

34. Cláudia Raia usa o nickname de Rainha da Sucata em chats de sexo na UOL. (E eu uso o nickname menino safadinhos, vamos teclar? -n)

35. Alexandre Frota é vegetariano. (Será que ele vai comer as mulheres-fruta? -n)

36. Bárbara Paz segurou apenas um dos testículos de Supla durante a Casa dos Artistas do SBT. (Não precisva ficar sabendo disso.)

37. Kid Vinil é alérgico a abelhas. (Mudou minha vida.)

38. Cazuza compôs a música Codinome Beija-Flor enquanto estava deitado em uma maca de hospital e confundiu uma andorinha com um beija-flor. Ele chegou pensar em mudar o nome para Codinome-Andorinha, nunca levou a idéia adiante. (Que bom, porque Codinome-Andorinha é brega.)

39. Gal Costa nunca foi a um baile de formatura. (Se ferrou.)

40. Tom Jobim foi compositor, cantor, maestro, pianista e violinista, porém seu primeiro emprego foi de vendedor de churros. (O Seu Madruga também já vendeu churros, oe)

41. Chico Buarque já usou meia arrastão só de zoeira. (o_o)

42. O soteropolitano Carlinhos Brown já engoliu um mosquito da dengue. (eu já engoli um marimbondo,bgs)

43. Djavan já foi confundido com Pelé por 8 vezes. (-qqq)

44. A cantora Elba Ramalho já pensou em dar o nome de Elba Ramalhete para uma das filhas. (não consegui formular um comentário porque tô rindo até agora dessa.)

45. Maurício Mattar já teve que dormir no sofá por uma briga infantil com a sua namorada da época, Angélica, ao pegar o chinelo e bater na perna da amada gritando: Barata! (Se fosse eu falava que barata era o c* da mãe dele ¬¬)

46. Poucas pessoas sabem, mas Fausto Silva possui um olho de vidro guardado no armário (Melhor do que aqueles relógios gigantes)

47. O guitarrista do Calypso, Chimbinha, se chama Cledivan. (O topete salva -n)

48. Renato Russo, eterno vocalista da banda Legião Urbana, certa vez colocou uma bola de sorvete de morango no nariz, para brincar que era um palhaço, e foi atacado por um labrador (Hmmm, sorvete de morango =9)

49. O comediante da MTV, Paulo Bonfá, fez faculdade de Administração na Fundação Getúlio Vargas, Economia na Universidade de São Paulo, extensão em Marketing na San Diego State University, MBA em Comunicação na Escola Superior de Propaganda e Marketing e um curso de árabe por correspondência. (Então pra que ele trabalha na MTV? ¬¬)

50. Antônio Fagundes já participou da comunidade “Isso é uma cilada Bino!” no site de relacionamentos orkut. (WTF Antônio Fagundes estava fazendo no Orkut? D:)

-qqq

Amanhã, a resposta do post anterior. =*

9 pensamentos profundos, hm.

  1. Juliiana Liins on 25 de janeiro de 2009 16:20

    ME CAGUEI DE RIR!
    AAAAH!
    Muiito bom! *o*

     
  2. Karen on 25 de janeiro de 2009 16:26

    os piores concerteza foram o da Elba (ainda to rindo por causa disso), o da Maria Bethania foi nojento, eu tava almoçando e uma noticia dessas comendo carne moida não cai bem :s, e o da Barbara Paes, cara praq eu quero saber se ela pegou em um ovo do Supla, mais uma duvida! será q ele só tem um ovo? O_O
    ÇLSAJKDLKSAJDLKJSADKLJSALKDSAKLDJLKASDJSALKDJALSKDLKSADLSADLAS

    esse post foi muito bom, rir as 4 da tarde de um domingo faz bem deves em quando o/

     
  3. Rosi Rabelo on 25 de janeiro de 2009 19:25

    'ahahahahahaha
    ri litros! x3
    muito bom!
    Bgs. ;*

     
  4. Lorenα Cαbrαl on 25 de janeiro de 2009 20:49

    teem uma coisinha pra ti lá no blog ;*

     
  5. Todo ralo da num Esgoto on 25 de janeiro de 2009 22:14

    Huhuhauhauahuahua
    MUITO BOM...ri pra kct...huahauhauuahuahua
    e por isso...to te indicando a um meme

    hehehehe...

    da uma passadinha la depois^^

    www.todoralodanumesgoto.blogspot.com

     
  6. FRX on 26 de janeiro de 2009 07:45

    oie! adorei teu blog e decidi te acompanhar!

    bem criativo o post, quando eu estudava na sala de aula me chamavam de dercyzinha porque eu falava mto palavrão kkkkkkkkkk

     
  7. # vitor martins' on 26 de janeiro de 2009 09:16

    34. Cláudia Raia usa o nickname de Rainha da Sucata em chats de sexo na UOL. (E eu uso o nickname menino safadinhos, vamos teclar? -n)

    /mijei

    Ai, amr, seu blog tá bombando *-*'

     
  8. Anônimo on 26 de janeiro de 2009 11:26

    o.õ
    eoo ri muito!

     
  9. Anônimo on 16 de maio de 2009 14:53

    tive q segurar o riso pois fiz a burrice de ler isso no meio da minha aula...
    muito massa

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails