Hm, Laurrane me disse que achava que era a Kate Hudson, ela quase acertou.
Na verdade é Katy Hudson.

(:


Quem???


Hm,era o nome artístico da Katy Perry quando ela lançou seu primeiro cd, gospel, em 2001.
Como assim cd gospel??? E hoje ela canta que beija garotas por aí e briga com a Lily Allen? Hm, muito suspeito u_u'


De quebra, o melhor clipe dela na minha opinião, UR So Gay :B :



Hm, vou ver se arrumo um desafio melhor pra vocês. =
*

Ps.: Que cabelinho era aquele, Katy? D:


5 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 26 de janeiro de 2009 às 09:54

    Jemt! Tem aquela Kate Hudson que vai fazer "Noivas em Guerra".

    Num tem? :B

     
  2. Eugênio F. Gomes on 26 de janeiro de 2009 às 09:59

    Aham -q
    Tiop, o Blog postou essa merda com essa letra de cego e não quis consertar ¬¬'

     
  3. Ferrockxia on 26 de janeiro de 2009 às 10:59

    capaz ela era crentinha antigamente é???

    valeu por acompanhar meu blog

    ou ser chata agora rsrsrsrs
    o meu blog é o EXOTICLIC e ele tá concorrendo no grupo D deste link
    http://votegeistolia.blogspot.com/

    poderia votar em mim?
    =D

     
  4. Rosi Rabelo on 26 de janeiro de 2009 às 13:25

    'De cantora gospel a lésbica!
    Melldels, as coisas evoluem mesmooo! oo'
    Bgs.;*

    Ps: brigada por me indicar! *.*~

     
  5. Unknown on 26 de janeiro de 2009 às 19:49

    curti o blog :D

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails