Hm, eu adorei essa história de selinhos (por que toda vez que eu falo essa palavra me vem na cabeça a Sorinha da Gretchen? o_o)

Hm, olha os que eu recebi *-*

O selo do peixe na lâmpada -q
'6 coisas, 6 links'
Muito obrigado aos blogs 'Memories in the rain ~ e Todo ralo da num esgoto! pela indicação :B
Como eu sou econômico, vou fazer os dois juntos \o/

6 Regras :
- Linkar a pessoas que te indicou. (hm, acho que já fiz isso ._.)

- Escrever as regras do meme no seu blog. (hm, acho que tô fazendo isso o_o)

- Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

- Indique mais 6 pessoas q coloque o link no final do post. (o_o)

- Deixe a pessoas saber que você a indicou, deixando um post pra ela.

- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


Olha que coisa diabólica e subliminar esses números! D:

Mas vamos lá:

6 coisas sobre mim:

1- Eu adoro escrever, mas odeio o que eu escrevo.

2- Não vivo sem música.

3- Odeio estudar, adoro a escola :B

4- Tô namorando escondido, e isso é bem divertido *-*'

5- Odeio mentiras, mas preciso mentir constantemente pra salvar mnha pele.

6- Um dos meus maiores sonhos sempre foi correr e beijar na chuva, mesmo odiando chuva -q

E agora os indicados a passar isso aqui adiante:

'Sonhos, pensamentos e confissões! ;}
Make Me Lose Control
pic nic rs
' The Sun Always Shine .
Veja-Blog
Amendobobos Yeah!

ok, ok!
Vamos ao próximo :B


Selinho ganhado do blog O Fantástico Fusca Verde, do Vitor <3

Hm, vamos as regras:

1. Listar cinco obsessões, apegos ou manias ;
2. Postar as regras ;
3. Indicar mais cinco blogs.

(:

1- Tenho mania de roer as unhas;
2- Tenho mania de colocar ''-q'' no fim da maioria das frases -q;
3- Eu guardo um chapéu de aniversário do Ben 10, uma concha com uma carinha desenhada e um cordão de um casaco porque me lembram uma pessoa;
4- Eu tenho mania de tirar fotos, e bato elas em qualquer lugar :B
5- As vezes eu sou tão romântico que até eu sinto vontade de vomitar;

Quanto aos 5 blogs... Já tem 6 em cima, escolhe vai ¬¬'

HSAUHASUHSAUHUSAHUSAHUASH'

Hm, acabou agora.

Bgsmil ;*

3 pensamentos profundos, hm.

  1. - on 26 de janeiro de 2009 às 12:51

    Valeu pelo prêmio Cara !

    ;P

    Tudo de bom Pra nóis !

     
  2. Vitor Martins on 26 de janeiro de 2009 às 15:20

    Me conta... Namorar escondido é MESMO tão legal como todo mundo diz? -q

     
  3. Mayra Husein on 26 de janeiro de 2009 às 18:36

    Brigada :D
    O tratamento tá até fazendo efeito *O*

    Ok que a praia não é tão perto assim, mas é relativamente perto. Eu não entendi o que eu disse, tudo bem.

    Own, namorando escondido? Que coisa romântica *-*

    :*

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails