Tá que ninguém sentiu minha falta aqui, mas... -q
Eu achei que ia ficar mais tempo longe, mas depois do que eu descobri, não podia ficar mais D:

Na sessão achados da net de hoje, vamos falar de lendas urbanas -q
Mas não das Lendas Urbanas do Gugu D:
Das lendas urbanas cotidianas,como:

Quem é a Gina?



Não é mais um mistério pra mim. Eu acheeeeeei!
Tudo bem, eu estraguei a meta de vida do Rom, agora ele pode morrer D:

Se quiserem ver o orkut dela, cliquem aqui.

Hm, quanto aos selos que recebi... Amanhã eu posto, tá bem?

Juro que tentei fazer um post melhor, mas ainda tô muito infeliz :/
Bgs ;*

10 pensamentos profundos, hm.

  1. Unknown on 2 de fevereiro de 2009 às 10:48

    essa é a moça da caixinha de palito de dentes? :O
    ÇAKSLKASLKASK.

     
  2. Vitor Martins on 2 de fevereiro de 2009 às 11:30

    A menine do paliiito!

    A Luciana Gimenez já falou dela também ._.'
    UAIHAUIHAUIH

     
  3. Letícia Hage on 2 de fevereiro de 2009 às 13:39

    caaaaaaaaaaaaaaaarai, teu blog é muito engraçado, racheei lendo com a may .
    porque está tao infeliz pessoa ?
    seu blog é maaaaaaaaaaaaara! :D

     
  4. Manoel David on 2 de fevereiro de 2009 às 18:34

    auhuauahuhauua

    adoro a gina, ela me da meda, junto com o cara da aveia quaker (:

     
  5. Juliiana Liins on 2 de fevereiro de 2009 às 19:20

    Hã? -qq

     
  6. Juliiana Liins on 2 de fevereiro de 2009 às 19:23

    Como sabe que o nome dela é Gina? O_O

     
  7. Gê. on 3 de fevereiro de 2009 às 07:20

    Hã? (va)Gina? -q?
    euoihueioh
    Me-do dela. u.u
    =*

     
  8. O Frango... ® on 3 de fevereiro de 2009 às 16:55

    já que vai postar os selos hoje (teoricamente) ainda dá tempo de passar no memórias e pegar um lá pra vc!

     
  9. Xistuo Blog on 5 de fevereiro de 2009 às 12:43

    até agora naum consigo acreditar que a Vanessa H. tirou mesmo aquelas fotos....
    Agora a Gina é um classico ,e como o mistério de monalisa...

     
  10. Jessica on 6 de fevereiro de 2009 às 12:02

    ahauahauaaha
    adorei!
    nao sabia o nome da criatura! rachei!

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails