Hm, oi galera.

Desculpa por nenhum post engraçadinho hoje.
É que eu não acordei muito bem, e agora eu tô bem pior.

Se eu postasse alguma coisa decente agora seria extremamente depressivo, e isso não é a minha cara.
Quando eu consegui recuperar o bom humor (espero que rápido) eu volto a postar aqui ok?

Bgsmil ;*

6 pensamentos profundos, hm.

  1. ' Lau ;) on 30 de janeiro de 2009 às 17:57

    Ahh "/
    Não fique assim x.x'
    Tudo vai melhorar, você vai ver :)
    Te amo (L)!
    Beeijos **:

     
  2. Mayra Husein on 30 de janeiro de 2009 às 18:31

    É, eu adoro seu blog oks, rs.

    Own, você também tá com problemas? :x
    Vai passar logo :D

    :*

     
  3. ' Leeh B. on 30 de janeiro de 2009 às 20:52

    Oii
    td beem?
    tem um selo pra voce no meu blog :)
    beeeijos

     
  4. Mayra Husein on 30 de janeiro de 2009 às 22:13

    Hum, sei... Problemas de relacionamento não são legais. Problemas não são legais, erm. Boa sorte (:

     
  5. Thaís. on 31 de janeiro de 2009 às 15:38

    qe sincero!
    hahaha

    beijo;*

     
  6. Rosi Rabelo on 1 de fevereiro de 2009 às 16:13

    'Não querendo ser incoveniente, mas eu espero que de tudo certo entre os dois!
    Achei lindo o que você disse pra ele! *.*~
    Bgs. Boa sorte!
    ;*

    Ps: esqueci de avisar, tem um selo pra ti lá no blog!

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails