"Parece que meu final feliz não chegou. Talvez eu tenha caído em mim. Não existem príncipes, flores... nada é realmente bonito.
Poderia ser,talvez. Se fosse um segredo. Ou se existisse algum tipo de apoio. E agora, sou só um bicho do mato. Um prisioneiro. Talvez eu nunca seja tão feliz de novo como eu fui. Talvez nunca seja tão bom de novo. Depois de ter tudo, perdi tudo. E talvez nunca consiga me reconstruir.
Ódio? Sim, com certeza. Mas o amor prevalece, aquele resquício maldito. E eu me detesto por isso. Queria poder esquecer, queria poder não sofrer. Queria ter um coração de pedra. Se insensível. Não sentir amor, nem ódio, nem ciúme, nem saudade... só desprezo. Queria não precisar de ninguém. Ser sozinho,nascer, viver e morrer sozinho. Mas, infelizmente, eu sou um ser humano, imperfeito. Sou alguém que tem sentimentos. Talvez um pouco exagerado. Mas ninguém parece notar, e não respeita.
Quem dera eu pudesse passar uma borracha em tudo que aconteceu, e esquecer os beijos, os abraços, os lugares. Mas tudo é vívido na minha memória. Ainda é cedo para tudo sumir. Um dia, vão ser só lembranças."

5 pensamentos profundos, hm.

  1. Priscila Hovernek on 18 de março de 2009 às 15:17

    ée menino, fica tranquilo, um dia vão ser só lembranças.
    tudo na vida passa, é só coisa de tempo.
    e é claro que vc nunca mais vai ser feliz como já foi, nda é igual.
    Mas isso não quer dizer que vc não vá ser feliz novamente, talvez até mais intensamente.
    Mas com certeza, ser feliz de novo. :)
    ;*

     
  2. Rosi Rabelo on 18 de março de 2009 às 22:57

    'Um dia as lembranças não vão doer mais.. um dia elas serão só lembranças e você poderá recorda-las sem sofrer! Tudo passa, a felicidade volta, com o tempo. Acredite! ;3
    Beeeijo. ;*

     
  3. Maria Midlej on 19 de março de 2009 às 12:47

    Meu fiiilho! você POR ACASO andou lendo minha mente sem permissão? Nossa, você acabou de passar pro teu posto, exatamente tudo o que eu acordei pensando hoje de manhã... Nossa! Incrível.

    Curti pacas.. e o nome do teu blog é sem comentários UHAUAHUAHUAHAUHAUH

     
  4. Lady Vanilla on 20 de março de 2009 às 02:17

    O pior é acreditar que nunk vai passar, pq essa é a máxima constante terrena...tudo passa... parabéns pelo blog, continue explanando sobre a existências mais mal acabada e interessante, a humana! :*

     
  5. Isabelle.C on 13 de maio de 2009 às 12:44

    É bom que vc viveu momentos lindos com quem vc amou. É melhor sentir isso do que não sentir nada. Vc amou ,vc viveu.

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails