Hm, eu não sirvo pra acompanhar reality shows, como o BBB. Eu nunca sei quem é quem. Pra mim são todos tão parecidos... ._.'
Agora que tá na reta final que eu sei mais ou menos o/
No momento na casa há uma loira chata, duas loiras trepadeiras, uma morena burra, uma morena gostosa, um ruivinho meio gay e aquele cara que faz miniatura das pessoas \o/
Agora não me pegunte os nomes que eu não sei ¬¬

/momentorefiltam:

Eles podem ganhar um milhão. Por que eu vou assistir se não vou ganhar nada? u.u

/momentoreflitamover.


;*

3 pensamentos profundos, hm.

  1. ZalinsQ on 23 de março de 2009 às 18:30

    muito bom. adorei o post sobre a barbie, um dia serei criativo como vc. parabens

     
  2. Rosi Rabelo on 23 de março de 2009 às 21:04

    'beeem, você pode ganhar um pouco de.. bem.. é.. isso aí! xD
    Beeijo. ;*

     
  3. Lady Vanilla on 23 de março de 2009 às 22:52

    Fazer o quê se o ser humano sente um prazer quase mórbido por olhar o comportamento de pessoas presas numa gaiola? Depois dizem que isso é SUUUUUUPER educativo... olha q eu nem assisto, mas já tenho raiva de todas as festas... pq só dá me......da... :*

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails