Fofocs na net dão conta que o grupo de bundas The Pussycat Dolls está com algumas briguinias internas. Pelo que eu li, tem alguma coisa a ver com os créditos dos últimos singles, que se apresentam como The Pussycat Dolls Featuring Nicole Scherzinger. Por um lado isso é justo. Afinal, ela é a única bunda que canta! As outras só carregam o microfone, fazem playback e movem o popozão u_u'

Mas por que as outras não cantam??? D:

Garanto que não é por falta de talento; as músicas de Melody, Ashley, Jessica e Kimberly que vem na Edição Especial do Doll Domination são muuuuuuuuito boas (ouçam "Played", da Ashley. É a mais mara *-*). Eu acho que elas mereciam mais espaço. Por isso, fica aqui minha campanha: NICOLE, LARGA DE SER EGOÍSTA! U_U'
Não me entendam mal. A Nicole é uma boa bunda cantora, mesmo sendo meio magra e namorando o Lewis Hamilton. Mas convenhamos: Nicole pode até ser diva com suas quatro bundas amigas, mas sem elas, ela é apenas um FLOP! Falta pouco para que seu CD solo, "Her Name Is Nicole", vire lenda urbana. O desempenho de suas tentativas de hits foram péssimas, tanto que o lançamento de seu álbum foi (e continua sendo) prorrogado e músicas gravadas pra ele. Foram pro CD das PCD ("Happily Never After" está na versão principal do Doll Domination, "Baby Love" vem de bônus).
A última vez que eu vi uma data, ele estava marcado para Junho próximo.
Mas duvido que saia!
E Nicole, se eu fosse você, cuidava bem e dava espaço pras suas bundas companheiras, porque sem elas você não é NADA! ;*

-------------------------------

Então...hoje quem postou não foi o Augênio, but mesmo assim ele mandou um oi. Tipoassim:

,Augênio =* says: oi.


Mais ou menos isso aí. Enfim, quem tá postando hoje é a Laurrane, amiga dele e nova *caham* parceira de blog (amiguinhos de blog *o*). Como Laurrane é grande e difícil demais (sim, tem pessoas que não sabem falar até hoje U.U), vou escrever sempre Lau (sem piadinhas de rimas com meu apelido, valeu? HASUHASUAHSUHAS).
Então, como não é sempre que o Eugênio consegue postar aqui, imagino que eu vá postar pra ele sempre :D
Nada a dizer, então...divirtam-se com essas fotos bizarras estranhas:
Nicole toda arregaçada, Ashley não comento essa sua posição O.O (barriga, peitos, braços), Melody com uma cara de quem está tendo orgasmos múltiplos e com uma elevação estranha abaixo da barriga (sem contar os peitos saltando para fora), Jessica desbundada e azul de tão branca. Kimberly...literalmente decente.
Alguém diz pro Eugênio que as Lentes Transition dele vieram com defeito? O.O' Olha essa Nicole. Ela não é magra não, néim. Saca os 50 kg de banha na barriga o:Amy, o que faz aí? O.O'

Beijosnosliguem. *;

PS: Augênio é a
vírgula. Eu sou o apóstrofo. Eu sempre fui o apóstrofo. Então, se você pensou que um dia poderia ser o apóstrofo, estava terrivelmente enganado. Eu sou o apóstrofo. U.U'

:D

8 pensamentos profundos, hm.

  1. Anônimo on 28 de abril de 2009 às 16:36

    pode discordar de mim mas a maioria dos cantores pop são um lixo não compoe as proprias musicas e fazem play back se talento for mexer a bunda até minha vó consegue, a cadela do meu tio kkkkkkk etc...

     
  2. Lady Vanilla on 28 de abril de 2009 às 17:45

    Aff gente... olha, tenho um certo preconceito com grupos músicais formados por mts cantores tipo Rouge, PussyCat, Spice Girls... aff...será que essa é a formúla do fracasso? Pq se formos reparar.. quantas boybands ou girlbands vcs conhecem? poiseh...bjus!!!

     
  3. Eugênio F. Gomes on 28 de abril de 2009 às 18:34

    Adorei, Laurrane *-*
    Muito obriogado -q

     
  4. nicaeosgrilos on 28 de abril de 2009 às 18:46

    Lau mandou bem *-*
    Mesmo não curtindo PCD fui pesquisar sobre o assunto -n/q :D IUEWHERIQHWEUIR
    euri da Amy *-*

     
  5. Erica de Paula on 28 de abril de 2009 às 22:56

    Ah, adorei esse cantinho aqui!

    Mtooooo bom!

    Obg pela visita, estou linkando e seguindo tb viu?

    Voltarei sempre!

    Bjos!

     
  6. Vitor Martins on 29 de abril de 2009 às 16:09

    Ok, Augênio, era ESSE o post que você disse que eu ia gostar? ._.'
    Creio que não.

    As PCDs são nob, e a apresentação delas no KCA foi terrível de tão ruim.
    A Nicole Shuaetnjadh realmente não faria sucesso nenhum sem as outras nobs .-.'

    AAHH! Oi LAURRANE *-*
    Ok, você pode ser o apóstrofo :B AIUEHUIAEHAEUIH

    E eu, jogo da velha. Não esqueça.
    Beijo :*

     
  7. Paula on 1 de maio de 2009 às 14:54

    Adendo da Paulinha: Eu falei que ela tinha 40 anos. A Nicole nasceu em 1968. mas não acreditaram em mim, né.

     
  8. Anônimo on 14 de junho de 2011 às 03:42

    vai se fode nicole eh a melhor e sempre será se ela naum eh famosa imagina vc q se esconde atras desse blog para falar mal da vida alheia ela pode eh póderosa diva enquanto vc um pé rapado e uma vagabunda desocupados q só servem pra irritar os outros...se acabou o grupo acabou vai cantar igual a nicole naum consegue blog de quinta categoria xexelentooooo....

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails