Hoje temos um assunto incomum no blog. E com uma abordagem diferente. Chamem papai, mamãe, titia, papagaio (Laurrane says: A Xuxa também \o/) e Vitor Martins: EU VOU FALAR BEM DOS JONAS BROTHERS! (Laurrane says: OMFG, tô chocada O.O).
Hm eles vão fazer show em terras tupiniquins. O que significa crianças faveladas, ensebadas, obesas e histéricas, apelidadas por mim de bobojonas :)
Sim, eu não gosto deles; mas não podemos dizer que os três não tenham uma ponta de talento: eles são ótimos compositores (tenho enveja deles por causa disso; queria saber fazer melodia pras minhas músicas); como prova temos o CD da Débi Lovaca Demi Lovato, que pelo que eu fiquei sabendo, vai abrir os shows deles por aqui! D;
O que me dá mais raiva neles não é o fato de suas vozes serem irritantes (convenhamos, é sim), e sim o fato de eles terem se vendido para alcançar o sucesso.

(Laurrane says: E aquelas calças coladinhas também. Oe, alguém diz pra eles que isso é meio que...tipoassim, coisa de viado? O.O')

Aposto que muitas bobojonas nem sabem da existência do "It's About Tim", o CD que o trio lançou antes de assinar com a Holly-Wood Records, a gravadora fdp da Disney que não divulga seus artistas direito .-.'


Eles traíram a força, mano!

Com o sucesso e as bobojonas, vieram as piriguetes famosas (Mijey Cylios Miley Cyrus e Selena cara-de-cachorro Gomez que o digam, né? Não, não vou comentar da Taylor, ela é diva.

- Laurrane says: *caham* caipira-

Apesar de ela sim ter se aproveitado da fama deles), além do tal anel da virgindade,

(Laurrane says AGAIN: isso é coisa de viado. Calças coladas, anéizinhos...meudeus, esses Jonas são um desperdício. Menos o Kevin. Por mim, ele pode até ser lésbica u.u PS: não olha pra mim, Kevin O.O')

que pra mim é uma grande besteira. Cê acha que eles vão resistir a vonta
de de dar o koo comer uma bobojona? Haha, sei ¬¬'
Bom, vamos deixar as coisas rolarem.

(Laurrane says: não dá, eles usam o anel ainda --')

Talvez com o tempo, Kevin, Joe e Nick conquistem meu respeito. Isso se eu conseguir aprender quem é quem.
Uma bobojona? o:

---------------------------

Hey, galerë. Tipo, é a Laurrane o:
Hooooy galerë.
*-*
Como viram, ainda estou postando pelo Augênio. E sabe o que é?
ELE AINDA DIZ OI. Mas é um "oi" diferente dessa vez, sabe? É um "oi" tipoassim:
,Augênio =* says: Oi!
Sacou? Não? É, é porque não tinha nada de diferente mesm...ENFIM!

Como vocês já leram meus comentários durante o post (Taylor Swift é caipira -fikdik.) , vou escrever só um pouquinho, com algumas fotos :D
Então...agora que eu acabei a parte do Augênio , acabei chegando a uma conclusão:
ELE NÃO FALOU BEM DOS JONAS BROTHERS !
E ele disse que ia falar. "Talvez com o tempo, Kevin, Joe e Nick conquistem meu respeito." Falou muito bem O: Nossa, tôchocada. o:

Então, people. Eu quero admitir uma parada aqui.
Atenção, Xuxa, HOOOOY!
Vocês já viram aquele desenho animado...A Nova Onda do Imperador? Pois é...

Eu acho o Joe Jonas igualzinho ao Kuzco Lhama.





Não é igualzinho?

*o*














Enfim, aproveitando a situação em que falamos da Nova Onda do Imperador...


K-U-Z-C-O, Kuzco, Kuzco, VAI LÁ!

Zuera, não era isso. Buut, aproveitando a situação...eu achei uma foto megabizarra no Google:











DERCY! Estranha semelhança com a minha amiga Izzzzzzzzma, não? o: Tá, nada a ver. U.U'

HAHAHA :D
Beijos
nosliguem, amres *:
PS: Pra quem achou que eu tinha esquecido....EU AINDA SOU O APÓSTROFO! :D

12 pensamentos profundos, hm.

  1. B. Casalli on 30 de abril de 2009 às 00:05

    Realmente, vc não falou bem dos Jonas. (y'
    Mas eles perderam o meu respeito.
    A Taylor não é diva. Ela é caipira, mas eu gosto dela.
    A Demi Lovaca é semi-diva e a Hayley é diva. FATO.

    Caraa, o Joe é realemnte igual;
    Beeijos e talvez eu ligue pra vcs.

     
  2. Vitor Martins on 30 de abril de 2009 às 12:18

    (Laurrane says: E aquelas calças coladinhas também. Oe, alguém diz pra eles que isso é meio que...tipoassim, coisa de viado? O.O')Vocês ainda tem dúvidas?
    O Joe é TÃÃÃO guei.

    Tá. Vamos lá.
    Em primeiro lugar, fico feliz por não ser uma bobojona, já que EU CONHEÇO O IT`S ABOUT TIME *-*

    Inclusive, Plese Be Mine, é uma das minhas músicas favoritas, e está nesse álbum.

    Os Jonas não podem ser os melhores músicos do mundo.
    Mas eles s'ão simpáticos e gatinho -Q

    E eu acho que isso que importa, sei lá.
    Já passei da minha fase barraqueiro, que discutia por causa deles.
    Mas continuarei amando-os incondicionalmente, e gastando R$14,95 em edições especiais da Capricho sobre os Jonas :B

    E, só pra não passar em branco:
    Taylor Swift Caipiiiiiira :D

     
  3. Vitor Martins on 30 de abril de 2009 às 12:19

    Ah, e a única coisa que o Kuzco e o Joe tem em comum, é que, sei lá. Eu amo os dois *-*

     
  4. Vitor Martins on 30 de abril de 2009 às 12:24

    E esse último comentário foi podre, oe.

     
  5. Vitor Martins on 30 de abril de 2009 às 12:25

    MLDLS! Que subliminaaar! :O
    Tipo, a palavra da verificação de palavras desse comentário de cima, foi "Patcha" .___.'

    Patcha é aquele carinha da Nova Onda do imperador .-.

     
  6. Maria Luisa on 30 de abril de 2009 às 14:21

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  7. Maria Luisa on 30 de abril de 2009 às 14:25

    hahaeee eu nao sou uma bobojona hunf! ¬¬
    conheço varias bobajonas, LARISSA VIEIRA DA CUNHA DE SOUZA é uma delas (fusca verde).
    (In)felizmente sou fã deles e gastei $300 pra ver os 3 pulando de londe por alguns momentos ,eu tbm acho aquelas calças extremamente gays!
    E Taylor é só um pouco caipira (♥)
    Ri muito o Joe parece com o kusco mesmo HASUHUAHSAH <3

    Ligo para vcs depois \o/

     
  8. nicaeosgrilos on 30 de abril de 2009 às 17:04

    isso aeaeaeeaeaaeea, *-*
    detona os jonas e "os" bobojonas e as bobojonas/idiotas *o*' Odeio Jonas Brothers, a melhor música é "Love Bug" muito linda *o* mas enfim, não sou bobojona ._. E a Lhama é linda, bem mais linda que o Joe Jonas que não aceita seu cabelo chapiscado (?)
    enfim, post lindo *o*

     
  9. Lady Vanilla on 1 de maio de 2009 às 00:28

    Olha como as coisas são engraçadas... vcs piram na batata doce por causa dos JoBros...que são quase a mesma coisa que os Hansons.... como o povo gosta de evoluir e permutar esses estereótipos...kkk... mas chega de falar difícil...a Taylor pod ser caipira, mas eu curto Love Story (e daí que é música de menina apaixonada?) e Selena realmente tem cara de cachorro....bj

     
  10. Paula on 1 de maio de 2009 às 14:20

    Heeey. também não gosto de Jonas Brothers, mas aproveitando que você citou a Selena, voou dar uma sugestão: faça um post sobre ela ter colocado um casaco na cabeça pra esconder o rosto quando ela foi entrar no carro do Taylor Lautner.(Adendo da Paulinha nº1: naaada a ver eles doois juntos. ela quebraria na primeira tentatiiva.
    Adendo da Paulinha nº2: como se aquelas perninhas de vareta, as fotos no restaurante, no cinema e no estacionamento não entregassem que era ela, né? odeio gente burra ¬¬'
    Adendo da Paulinha nº3: ainda vou descobrir com qual cachorro ela parece.)

    Beijocas da Paulinha =)

     
  11. Ana Luisa de Lima Brandao on 11 de agosto de 2009 às 16:09

    Nossa que site famoso ..
    Todo mundo gosta dos Jonas,e as tals bobojonas não são fúteis como pensa ..
    na verdade são mais inteligente quee vc!
    Vc acha que é melhor que eles?Consegue reunir milhões de pessoas no mesmo lugar!
    Na idade que eles começaram a fazer sucesso vc tirava meleca e comia!

    Bebi perfume?Lindo nome hein?
    Depois fala dos outros..

     
  12. Anônimo on 8 de novembro de 2011 às 18:21

    Num tem nada a ver o kuzco com o joe o meu fio se liga num tem nada de boum pro c fazer naum seus bando de atoa para de falar da vida do zoto e vai cuidar da sua vida, idiotaa
    eles num fizeram nada pra vc fik falano aasssim deles vai caça coisa mais importante pra fazer se for pra falar mal e melhor fik caladinho vc num axa?

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails