Hm... vamos as mentiras que todos dizem D:

-"Não fui eu!" -"Não sei de nada..." -"Eu te amo!" -"Perdi a hora!" -"Me desculpe."

Cinco das que eu mais ouvi falar. E você? Que mentiras você conta? Que mentiras você ouve?
Laíssa Suyan diz: "Não vi nada","Não fui eu" [2],"Perdi a hora"[2],"Foi o Victor.","Foi o Pedro!", são as que eu mais falo \o\

Agora já ouvi muito:
-"Você é bonita." o-o
-"Eu te amo." [2]
-"Você não é gorda." (mentira da feia)
-"Você é inteligente." rá .-.
-hum1,tô sem cabeça pra lembrar. '-'

'Laurrane diz: As que eu mais falo:
"Preciso de um tempo pra pensar" -> aquele fora no namorado (a), ficante o:
"Não fui eu. [3] Foi a Labelle/Lorran"
"Sorry, tenho namorado" -> Mas agora é verdade xD
"Eu casaria e teria filhos com você" -> PUTA MENTIRA! kkk xD -zuei! (nunca que eu quero ter filhos!)
"Hoje eu tenho muita coisa p/fazer,desculpa".

Ana Paula Casalli diz: As minhas mais ditas:
"Não vi nada"
"Não fui eu [4]"
"Até que ela é legal..." Geralmente eu penso: Que VADIA!
"EU QUERO MORRER!" haha.
Não sei as que mais dizem p/mim!



Heeey, contem as suas mentiras! ;)

4 pensamentos profundos, hm.

  1. Sanya Dias on 1 de abril de 2009 às 19:03

    "Foi mal Aline, perdi a hora!"
    "Desculpa, tô namorando..."

     
  2. B. Casalli on 1 de abril de 2009 às 19:06

    Ahhhhhhhhh, eu sou a menos mentirosa. Só 4 mentiras. mas a da vadia foi boa.

     
  3. Lady Vanilla on 1 de abril de 2009 às 19:49

    1.Já tou chegando! Tou pertinho já - e a pessoa ainda nem saiu de casa.
    2.Só mais 10 minutinhos e eu tou pronta! - que são convertidos para 1 hora.
    3.Poxa... toda vez eu me atraso pq tou fazendo alguma coisa1 - mentira, chega atrasado pq fica no msn até o último minuto.
    4. Emo não é gay! - sorry pelo preconceito...
    =D

     
  4. Laíssa Suyan on 2 de abril de 2009 às 17:47

    a da vadia foi muito boa, B xD
    UAHAUHAU, enfim
    pq só o meu nome que tá em azul? .-.

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails