O tal do "Ronaldo" empesteou o mundo, ou pelo menos a segunda série do ensino médio do Educandário Miosótis.
É Ronaldo pra cá, Ronaldo pra lá... ._.'
Pelo que fiquei sabendo, a história é a seguinte: uma pessoa muito estranha apareceu no "Pânico Na TV" (tinha que ser,haha) e do nada gritou "Ronaldo!" o_o'
Veja o resultado dessa febre nos vídeos abaixo, com nossa linda colega Karen tentando falar Ronaldo enquanto ria e comia melão e ditava o trabalho de biologia e dormia no sofá e ria da Ana Paula e etc, etc, etc.










PS.: Não tentem fazer isso em casa, pelamordedeus! Senão papai e mamãe vai querer mandar você pra um hospício ;*

5 pensamentos profundos, hm.

  1. Rosi Rabelo on 6 de abril de 2009 às 15:03

    'Essa mania também empesteou o terceiro ano do ensino médio do Jamil. ¬¬'
    O pior é que são 6 terceiros anos. ¬¬''
    Fazer o que né? Viva o panico. ¬¬'''
    Beeeijo. ;*

     
  2. Lara victória ‹з on 6 de abril de 2009 às 23:07

    ASAIOSIAJSIOJAISJAIOSJAIOJ
    você estava tentando matar ela engasgada, eu sei .
    :*

     
  3. Maari *.* on 7 de abril de 2009 às 13:00

    IUSHIASHAISHAISHAISUSH
    poir na minha sala todo mundo fala isso, mas é bem engraçado!
    essa guria é bem certa das ideias???????

    peloamordeDeus :*

    PS: tem likei me linka?

     
  4. B. Casalli on 7 de abril de 2009 às 19:30

    Por Deus, esses macacos lá dá salam já estam me irritando MUITO com esse negócio de Ronaldo ¬¬'

     
  5. Karen Jarske on 10 de abril de 2009 às 12:25

    LKAJSLKSADKJALKDJLKSADLKASKLDJSAKL a gmt pelo menos o meu video rendeu boas risadas em sabado com nada pra fazer
    ÇKLASDÇLKAÇLSDÇLKASÇLDSAÇKDLÇAKLSÇDASLÇKD

    Ronaldo é mara *-*

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails