Vocês devem estar se perguntando: O que aconteceu com o Augênio, ele sumiu? D: -nnn
Mas a resposta é simples, hm.
Eu não sumi *-*'
Mas coisas colaboraram para a minha ausência:

1 - Ainda tô de castigo u_u'
2 - Feriado fdp ¬¬
3 - Perdi meu chora pen drive (atoooron essa piada -n)

Entre outros né .-.'
Bom, o que eu fiz nessa ausência:

1 - Terminei de escrever "900 poemas de amor" *-*. O fim ficou mara *o*, além de ser premonitório ;x
2 - Fiz milhões de trabalhos x__x'
3 - Escrevi uma música, chamada "William" -q. Ana, faz uma melodia? -sss
4 - Hm, me apaixonei por uma pessoa tão fofa que até minhas amigas estão apaixonadas D:

Heey, Aninha fez um blog *-*
Leiam o blog dela, jemt (:
Vou ver se coloco o link nos comentários, hm.

Bom, só isso. Quando conseguir outro pen drive peço pra alguém postar aqui, ou eu mesmo posto.
Saudade de vocês, pessoas T_T'
Bgsbgs ;*

2 pensamentos profundos, hm.

  1. Pedro Ricelly on 22 de abril de 2009 às 21:13

    chora pen drive? G.G
    HASIUHEUIASHUIEH foi tão podre que eu ri *0*

     
  2. B. Casalli on 22 de abril de 2009 às 21:31

    Ahh, eu já te disse que te amo hojee? :)
    Tbm atoron quando vc começa a falar do chora pen drive.
    Vc me passou 900 poemas de amor, mas se o pen drive conectasse no PC eu ia ficar BEM feliz.
    Se eu for capaz de fazer uma melodia decente eu faço sim :) Pq afinal de contas eu tbm estou apaixonada pelo Will *-*'

    GENTEEN, ANINHA SOU EL :))

    Beeijoos meu amor

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails