Nosso momento musical fala sobre o novo single de Débi Lovaca Demi Lovato, música-título de seu álbum de estreia.
Ah, essa música é tao liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda *-*
Juro que eu quase chorei vendo o clipe.
E ele diz exatamente aquilo que eu preciso dizer.
Vejam ele abaixo:
õ/


2 pensamentos profundos, hm.

  1. Lady Vanilla on 13 de abril de 2009 às 23:03

    Ainda não vi esse vídeo... mas vou pegar a dica e assistí-lo...conheço mt pouco dela... (pra falar a verdade, sou meio preconceituosa em relação a essas cantoras juvenis *_*)...bj...
    Postagem nova no meu blog!

     
  2. Jugs on 14 de abril de 2009 às 21:29

    olá!
    estou comunicando os seguidores do meu antigo blog (vc era seguidor) que ele está de cara nova! ^^
    se quiser dar uma passada lá!

    http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

    até mais!

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails