Meu primeiro e-book, oe :B
Terminei de escrever num fim de semana de páscoa prolongado e deprimente, a base de muito chocolate x)
O final não era o que eu tinha planejado, mas quer saber? Ficou muito legal assim (:

Hm, o "livro" conta a história de Laura, uma garota que acaba de ficar noiva e sofre um acidente D:
Seu noivo, Luís, começa a escrever um diário, contando todos os dias em que ela está internada.
Quando ela acorda, tá tudo diferente, e muita coisa acontece ;o

Alguns personagens são baseados em amigos meus. Hm, vocês conseguem adivinhar que personagens representam eu, Ana Paula, Verônica, Karen, Thiago, Will e o Vitor?
Se conseguirem, digam nos comentários.

Aqui o download *o*

2 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 27 de maio de 2009 às 22:37

    Eu consigoo! :B
    HA. Não vale .-.

     
  2. B. Casalli on 28 de maio de 2009 às 14:07

    Qual era meu nome mesmo? Eu tinha adivinhado hm-
    Os meus capitulos eram os cor- de- vinho eu acho.
    Só vou poder baixar o livro segunda.
    Meu pq vai ser formatado amanhã D:

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails