Post atrasado. Fez um ano dia 29/05 x-x'

“Em seu silêncio ouço minha voz, pedindo a gritos amor...”

Me sinto dançando ao som de lágrimas, ao som da chuva que cai da janela. Eu só queria a verdade...

“Com gosto te daria meu amor a vida inteira; Com gosto aceitaria viver e morrer a teu lado...”

Isso me recorda a primeira vez que eu ouvi essa música, após ler tristes palavras...

─ Eu não gosto de ficar assim... por isso acho que eu vou sumir disso aqui, eu vou ficar melhor. Eu vou sumir. Tenho que ir. Não esquece que eu te amo. É sério, não é brincadeira isso... Se eu tô mal, é porque não te tenho aqui comigo. Até um dia, talvez.

E esse dia nunca chegou.

E até hoje eu te lembro. Afinal, você foi meu primeiro amor de verdade. Minha primeira decepção. E eu ainda espero que esse dia chegue.

“Te daria tudo, se o medo não insistisse que você fosse embora. Te daria tudo se minha alma, que agora é tua, pudesse ir contigo.”

Pelo menos, foi tudo verdade. Uma fantasiosa verdade.

d-.-b: Te Daría Todo - RBD

2 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 1 de junho de 2009 às 14:37

    ERA A TAYLOR SWIFT!
    Sabia que eu conhecia de algum lugar .-.

     
  2. . on 1 de junho de 2009 às 18:59

    Gostei do texto! *.*
    Menos da banda. --'
    UHAUHEUAEHUEHE'

    Beijoss e boa semana! ;D

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails