O Bebi Perfume deseja um ótimo dia das mães para todas as mães do mundo!
Eu dei de presente pra minha mãe o DVD do Padre pop que tem um olho maior que o outro e me assusta Fábio de Melo.
Mas essa data significa mais do que distribuir presentes para as nossas genitoras -q. É um dia para demonstrar carinho, amor e afeto. Mostre o quanto sua mãe é importante pra você!

Deixe um recado pra sua mãe após o sinal:

' Laurrane diz: Mãe, vou admitir uma coisa: as vezes eu tenho medo de você *sai correndo, torcendo pra ela não me bater* beijosnãomeligaqueacontaficacaraeopapaimateagente. Amo você, miinha velha :3
- Mãe do Eugênio: as vezes eu tenho medo de você também :S But você é engraçada e eu gosto muiito de você :D Feliz Dia das Mães o/
Laíssa Sujan diz: Mãe, você não merece presente esse ano. Bjs Suyan.
Géssica Thays (um dia ela ainda vai virar post aqui .-.') diz: Mãe você é a porta da felicidade, e sem você sou apenas metade, eu te amo.
Ana Paula Casalli diz: Mãe, você parece que tem a minha idade, mas eu te amo.
Verônica Monnerat diz: Mãe, você me deixou de castigo, sua chata, fofoqueira e implicante. Um dia eu fico mais forte que você e te ganho nas lutas de porrada ok!? Mas mesmo assim eu te amo. Minha vida é você ;*
- Mãe do Eugênio: é maldade cortar a cabeça do frango e vir correndo atrás de mim, ok!? Bad girl, bad girl!
Bia diz: Mãe, eu amo você! :B; Bah, não ter nada pra escrever dá nisso!
Natália Borges diz: Mãe, eu não quero deixar um recado pra você! :)
- Mãe do Eugênio: Tia, você sempre fala que eu sou maluca, e preciso de um psicólogo, mas eu gosto de você \o/
, Augênio diz: Vocês falaram mais da minha mãe que eu! E você, leitor? Mande um recado para a sua mãe!

-----------------------

Recado Rápido da ColunaCocaCola :)
Viva o lado Coca Cola da vida o/

Jemt, peço desculpas pela demora, ok? Tá difícil entrar na net E postar aqui o:
Vou tentar arranjar mais tempo :D
Feliz Dia das Mães pra mãe de todo muundo! :)
Beeijosnosliguem *:

2 pensamentos profundos, hm.

  1. Pedro Ricelly on 10 de maio de 2009 às 15:48

    Eu quero mandar um recado pra minha mãe tbm: Mãe eu te amo e vc sabe disso então voh te contar uma coisa que vc naum sabe: toh pegando minha prima, aquela filha da sua irmã gorda -q

    HAIUHEUIAHSUIEHUIASHEIUHA

    feliz dia das mães!

     
  2. João Bertonie on 10 de maio de 2009 às 16:36

    MÃE, TE LOVEIO FOREVEMENTE.
    Ah, oi Augênio :B ODEIO COCA-COLA/fikdik
    Feliz dia das mames

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails