Oi crianças do meu BRASIL! HAHA :)
Como eu disse pra vocês antes, tenho andado sem tempo. Mas no fim de semana ele aparece 8D Essa semana foi bem difícil mesmo!
Enfim, tô aqui hoje, pra falar sobre a Maísa ex-amiguinha do Silvio Santos!
Duas coisas, gente. Primeira:
Alguém já parou pra sacar a semelhança da Maísa com a Susan Boyle?
Pois é, gente. É a evolução dessa criança! o:

Eu fiquei de cara quando vi.

Segunda: notícia de primeira mão pra todo mundo que já viu, lógico pra vocês.

Maísa chora no programa do Silvio Santos e é proibida pela Justiça a gravar com o Silvio Santos!

Eu não gosto muito dela não, mas quando vi os vídeos...meudeus. Ela é uma criança o:
O Silvio foi bem sacana. Tem 3 vídeos, a parte I, II e III. Seguem os links:
Bom, é isso gente. Post rápido pra não ficar chato :)
Beijosnosliguem *:

5 pensamentos profundos, hm.

  1. @qFernando on 23 de maio de 2009 às 23:33

    Desde antes de acontecer isso dos videos, eu jah reparava que o Silvio apelava as vezes, ele é sem noção, mas é muito engraçado....

     
  2. Lady Vanilla on 24 de maio de 2009 às 00:01

    Ai gente que horror, ainda bem que não assisto isso ó...Acho pior do que o Faustão ficar reexibindo aquelas videocassetadas mortas de repetidas...mas pelo menos né, não dá nem pra comparar...kkk bjocas pra vcs!

     
  3. Henrique Miné on 24 de maio de 2009 às 11:46

    eu não gosto da maisa, por mim chorava mais.
    HÁ!
    (6)

     
  4. Pedro Ricelly on 24 de maio de 2009 às 16:02

    Euri desse comentário /\
    hsauiehuiasheuhauis

    mas enfim, coitada da criança u_u'
    eu qdo era criança tbm tinha medo do Silvio, tirem ela de lá!

     
  5. B. Casalli on 25 de maio de 2009 às 15:58

    Mijei de tanto rir.

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails