Músicas aleatórias do meu pc. Vou apertar "próximo" no Media Player e ver no que dá ;3


1: L.O.V.E. – Ashlee Simpson

2: Cool – Gwen Stefani <3

3: Don’t Go Breaking My Heart *o* - Anne Hathaway e Jesse McCartney

4: Love’s Not A Competition (But I’m Winning) – Kaiser Chiefs

5: Mosca Na Parede – Mijey Cylios –nnn (Tá, é “Fly On The Wall” – Miley TiranoCyrus –q)

6: Beijinho Doce (Disco Remix) – Flora Pereira –Q

7: Don’t Stop The Music – The Bird And The Bee (WTF?)

8: Doce Mel (Tema “Xou da Xuxa”) – Kelly Key D:

9: Carla – LS Jack (Oh My F*cking God ;o)

10: Superfantástico *---* - Penélope e Arnaldo Antunes

11: I Wanna Hold You Hand (y) – The Beatles o_o

12: Rabbit – Matt Duke (Run, Little Rabbit. Run! –nnn)

13: Teen Titans Theme – Puffy AmiYumi (E eu achando que essa lista não podia ficar mais vergonhosa pra mim)

14: Não Ter – Sandy & Junior (Se alguém que eu conheça pessoalmente ler essa lista, eu vou ser zoado para sempre)

15: Strobelight – Darin (essa é decente, aeaeae \o/ Atoron essa música, bjks)

16: Funhouse – Pink (Eee, outra que não me faz passar vergonha :B)

17: Wanna Play? – RBD (momento safadinio –n)

18: A Thousand Miles – Vanessa Carlton ( A versão original de “Eu sou Stefanny”, ou seja lá como se escreva o nome dela)

19: Miss Swift – Justin Gaston (Sim, o namorado modelo,gostoso da Mijey Cylios escreveu uma música pra Taylor minha diva caipira Swift!)

20: Marijuana – I-Doser ;x


Se você conseguiu chegar ao fim dessa lista, parabéns bravo guerreiro! Se não, você perdeu uma grande sucessão de besteiras.

PS.: Obviamente eu não coloquei as músicas que vieram em sequência. Ia ser humilhante demais.

8 pensamentos profundos, hm.

  1. Lady Vanilla on 24 de maio de 2009 às 21:52

    Menino...como é que você coloca Beatles junto do resto todo??? Aff...vou passar a semana pra entender esse crime hediondo...kk...bjocas!

     
  2. Título Bacana on 24 de maio de 2009 às 23:43

    Adoro carla do Lsjack...me lembra bons tempos....

    nossa sandy & junior.. não ter.. essa é antiga hein..acho q eu tinha uns 4 ou 5 anos qnd tocava...

    Beatles é a melhror [capitão óbvio mode on]

    =]

     
  3. Lara victória ‹з on 25 de maio de 2009 às 11:15

    ioaujwoauowiuaiousiau
    Mosca na parede, kkkk
    viva sandy e junior. (:

     
  4. Vitor Martins on 25 de maio de 2009 às 11:49

    STEFHANY!

    Com um N e FH --'

     
  5. Rebeca Oliveira on 25 de maio de 2009 às 11:55

    Acho que devo me atualizar, ahauahua
    De todas só conheço uma música da lista se não estou enganada. hahaha

    Beijos, Rê.

     
  6. B. Casalli on 25 de maio de 2009 às 15:41

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH, VOU TE ZUAR FOREVER! begs*

     
  7. B. Casalli on 25 de maio de 2009 às 15:53

    Meninee, o Justin gostosão Gaston é apaixonado pela Taylor? UAU. estol em shoks

     
  8. amanda on 17 de junho de 2009 às 13:05

    Nossa, não sei como, mas vim parar aqui no seu blog!
    The bird and the bee é muito bom!
    Nunca ouvi essa versão deles de Don't stop the music, mas pode baixar outras músicas deles, pq o som é demais!
    Cara, ri demais com a Mijey Cylios!!!kkk
    bjin, Amanda

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails