Olá, leitores. Hoje, faltando pouco menos de um mês pro meu aniversário, vim fazer um post sobre ele! õ/
O que será que acontece quando se faz 16?
' Laurrane says: Você fica mais velho.
Hm, acho que nada ._.'
Bom, pra eu me sentir rico, e não uma criança favelada remelenta, vamos a minha lista de presentes u__u':

- CD "Back to Black", Amy Whinehouse
- CD "Dreaming Out Loud", One Republic
- CD "Para Olvidarte De Mi", RBD (o último T_T)
- CD "The Fame", Lady GaGa
- CD "Funhouse", Pink
- CD "Don't Forget", Demi Lovato
- CD "Carnival Ride", Carrie Underwood
- CD "All I Ever Wanted", Kelly Clarkson
- CD "Dignity", Hilary Duff
- CD "One Of The Boys", Katy Perry
- Uma câmera digital *-*
- DVD "Live In Brasília", RBD
- Box "RBD - La Familia", já que a Sanya perdeu minha versão pirata ;o
- DVD "Loose - The Concert", Nelly Furtado
- DVD "Antes Que Termine o Dia" *-*
- DVD "Um Amor Para Recordar" *-*
- DVD "Orgulho e Preconceito" *-*
- Livro "Orgulho e Preconceito", Jane Austen

Tem mais um monte de coisa, mas eu não vou lembrar agora. Aliás, vocês não vão me dar nada disso mesmo u_u'

Por isso, uma lista especial pra vocês:
Presentes baratos que eu sempre quis ganhar e nunca ganhei:

- Uma cartola *o*, pra eu tirar fotos :3 -q
- Uma festa surpresa ;o
- Cartas *-----*

Se vocês, leitores, quiserem ajudar com a terceira opção, mandem um e-mail para eugeniofgomes@ibest.com.br que eu mando meu endereço *-*. As melhores cartas (se eu receber alguma .-.') eu publico no blog ;*

E você, Laurrane? O que você vai me dar de presente? -q


---------------------

Oi Augênio! *-*
Sim, eu já comprei o seu presente....
Mas não vou falaar, lalala 8)
Você é tão especial pra mim, que pode receber mais que 2. Você sabe que eu te amo mais tudo, né amiguinho? Você é pra sempre! *-*
E sim, quando se faz 16 anos...
Você fica mais velho. Triste realidade, eu sei. E tem até lógica, viu?
Anyway, consegui postar hoje, mas ainda não estou conseguindo responder os comentários da galeera! Mas eu leio todos, ook!? Eu ainda vou conseguir tempo pra responder TODOS!
E agradeço pelos selos, também vou reservar um post desse pra colocar todos eles! :)
JEMT, O BEBI PERFUME D: TÁ NAQUELA PARADA DE TOP BLOGS! OMFG! *-*
Quando der, eu coloco o link aqui pra vocês, ok!? :)

E aí? O que vocês vão dar de presente de aniversário pro Eugênio? HAHAHA :D

Beijosnosliguem *:

6 pensamentos profundos, hm.

  1. B. Casalli on 14 de maio de 2009 às 21:22

    Olha, eu podia dar um amor pra recordar e antes que termine o dia, pq eu tenho esses filmes. Mas eu os amo demais e não vou dar \o/
    O que eu vou te dar, eu ainda vou pensar hm/
    Lau gatinha. te amoo ♥

     
  2. Lady Vanilla on 14 de maio de 2009 às 23:51

    Caramba...eu quase repudiei seu gosto musical... os únicos álbuns que eu salvaria de um naufrágio são The Fame, da Lady Gaga, Funhouse, da Pink, One of the boys, da Katy Perry, Back to Black da Amy e as coisas de Orgulho e Preconceito...Sorry... engraçado, você tá curioso pra saber o que acontece aos 16... eu tou curiosa pra saber o que acontece aos 20. Bjs e feliz niver...Lau, bjus pra vc amore!

     
  3. @qFernando on 15 de maio de 2009 às 08:55

    A única diferença de fazer 16 anos, é que anivers´rio passa a ser um dia qualquer, tipo num fica mais akela expectativa:" amanha é meu aniversário!"... vc começa a fazer coisas comuns no aniversario, (logicamente que se vc fizer uma festa, vai marcar) mas pelo contrario o aniversario deixa de ser um acontecimento... isso é triste..............

    ...

     
  4. Vitor Martins on 15 de maio de 2009 às 13:20

    Desde quando você gosta de Orgulho e Preconceito? D:
    O DVD tá 12.99 nas Americanas. /dica.

    Anyway, se todos forem ver Hannah Monata, ME CHAMEM!
    também quero babar no Lucas Till -QQQQ

     
  5. Lara victória ‹з on 15 de maio de 2009 às 16:20

    Um amor para recordar *O* lindo,perfeito.
    bom,não gosto de RBD, desculpe ;s eu até poderia dar
    UHASUIHAUIHUISHUIH
    mentira. ;O
    :*

     
  6. Laíssa Suyan on 15 de maio de 2009 às 19:14

    EU tava pensando em te dar uma toca, porque eu amo suas tocas pa *-*
    pode ser? :s

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails