Um zíper invisível fechava seu peito, e se abria involuntariamente quando ele tinha aquela visão. Ele não queria, mas não conseguia lutar. Se sentia fraco, inútil contra aquela correnteza de sentimentos que se passavam somente em um olhar, mesmo nunca encarando seu sofrimento de frente. Se tivesse que encarar, seria várias vezes pior.

Talvez seja por isso que ele teria que usar óculos. Para evitar essa visão deturpada. É só sofrimento. Nunca foi amor.

Moral: Pode ser que o que os olhos não vêem, o coração não sinta. Mas nem tudo que os olhos vêem corresponde ao que o coração sente.



----------------------


Por enquanto, só posts do Eugênio, ok jemt? Ainda vou conseguir responder a todos os comentários x:

Sorry AGAIN! ><''

Beeijos e até mais *:

5 pensamentos profundos, hm.

  1. Pedro Ricelly on 13 de maio de 2009 às 09:39

    putz essa foi mta profunda, na boa, não entendi u_u

     
  2. Vitor Martins on 13 de maio de 2009 às 11:02

    Boiei ._____.

    Hm, li 900 poemas de amor. Vou dizer o que achei por aqui mesmo, já qeu não sei se posso te mandar scrap :B

    Muito boa a história.
    E obrigado por ter dado um final legal pra mim. De verdade, eu achei que você iria me matar no fim do livro.

    Dou toda a razão para a Vê! A Amanda é MESMO uma inútil na história :B
    By the way, Bianca = Ana Paula; Carla = Karen; Roger = Rom; Thiago = Thiago -Q; Will = William Knãããst :B

    HA! Acertei tudo, nem vem! :B

    Só acho que você deveria explicar um pouquinho melhor por que a Laura abandonou o Luiz. Tá legal, eu entendi.
    Mas muita gente vai boiar .___.

    Os poemas ficaram ótimos, e a capa bem legal :B
    Fim de semana eu tenho tempo, e arrumo tudo pra você, ok?

     
  3. bruna on 13 de maio de 2009 às 14:45

    achei bem legal o trecho, beijão

     
  4. nicaeosgrilos on 13 de maio de 2009 às 15:10

    Tem cada coisa que a gente vê que o coração odeeeeia sentir. Por exemplo traíção, é. Mas ver a pessoa amada, falar com ela e ainda se reencantar por seu jeito é MARAVILHOSO para corpo, mente e coração. *-*

     
  5. . on 14 de maio de 2009 às 20:21

    Os olhos podem nos enganar profundamente, --'
    Mas o coração nunca se engana! :]

    Criei meu novo blog! participa la se gostar, ok?
    http://hibernar.blogspot.com/

    :***

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails