Depois de assistir o “Fantástico” de ontem descobri uma coisa terrível, o nome completo de alguém:

JESUS PINTO DA LUZ!


Eu acho que não foi só por Jesus ou pela Luz que a tia Madonna se apaixonou ._.’




8 pensamentos profundos, hm.

  1. B. Casalli on 25 de maio de 2009 às 15:34

    Caraa, você é muito escroto

     
  2. Vitor Martins on 25 de maio de 2009 às 15:44

    Elri com a luz saindo do pinto do Jesus RÁ!

     
  3. nicaeosgrilos on 25 de maio de 2009 às 19:47

    posso dar uma opinião?
    esse amarelo não ficou bom :O
    (eu não sei quem é Jesus Pinto da Luz, desculpa)

     
  4. L. Sathler on 25 de maio de 2009 às 22:01

    PUTZ! Que trash. Já me sentia mal pelo fato de falar que "Jesus pegou todo mundo no festerê". Me senti pior ao descobrir o nome completo do indivíduo. Que traaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash!

     
  5. Lady Vanilla on 25 de maio de 2009 às 22:11

    Ai gente...concordo com a teoria do V. Martins..pq os modelos masculinos tem nome escroto e as meninas tem nome de estrangeiras??? aff... Isabelli FONTANA... Gisele BUNDCHEN... Ana HICKMAN...aff... agora esse JESUS PINTO DA LUZ FOI O PIOR NOME QUE EU JÁ VI! ODIEI...Pior do que isso só essa luz saindo dele aff... o que ele tem aí, um piercing com lanterna?

     
  6. Pedro Ricelly on 26 de maio de 2009 às 11:49

    hausiheshaieuhiuasheiua
    Que coisa mais sem noção meldels
    e esse comentário aki /\ mijei *0*
    eu qro um piercing com lanterna COMOFAS?//

     
  7. Anônimo on 26 de maio de 2009 às 17:22

    ta aí madonna .... descobrimos o motivo do amor kkkkkkkkkk

     
  8. Lara victória ‹з on 27 de maio de 2009 às 14:17

    UAWUAOUSWAIUSIOUAOISJAUH
    -morri. -Q
    depois dessa,eu amo meu nome. D:

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails