Quinta-feira, 3 de Abril de 2009. 13 horas. Natália, Rodrigo, Karen e eu andávamos pela rua, tranquilamente, até chegarmos em frente às Casas Bahia. Um alegre palhaço estava lá em frente.
Karen segurou nos meus braços. Passamos em frente ao palhaço. Ele diz "Oi!". Ela grita e sai correndo. Eu caio no chão de tanto rir. Sim, ela tem medo de palhaços.Palhaços, Papai Noel, animais peçonhentos...todos têm medo de alguma coisa. Eu, por exemplo, tenho medo das manchetes do jornal Meia Hora. Se liga só na manchete desse dia:

Monstra espanca filha até a morte
Fria que nem uma lagartixa, ela confessou o crime e ainda armou para sumir com o corpo.

VAI ARDER NO COLO DO CAPETA!

Sim, eu não estou brincando. Era essa a manchete do jornal o_o'
Se a monstra for meio sado-masô ela pode até gostar de arder no colo do capeta .-.'
E você? Do que você tem medo?

PS: Já que a Laurrane diz que eu só mando "oi", eu digo:
, Augênio =* says: Hiya õ/
-q

----------------------

Hoooy gente :D
Primeiro, quero pedir desculpas pelo post megagigante do dia 04, e também por não ter postado ontem :S Não deu tempo x:
E desculpa pela demora em responder os comentários! O tempo tá curto mesmo. Mas eu quero que saibam que eu leio TODOS sempre, tá? E o Augênio lê também, sempre que pode :)

Então, vamos para o assunto da Coluna de hoje.
Cheguei da escola, deixei minhas coisas no quarto, fui almoçar e peguei a QUEM pra ler (minha mãe assina *-*). Vejo o que é legal e o que não é, passando as folhas rápido. ENTÃO, eu encontro uma entrevista com a Suzana pedófila Vieira.
Vejam como a Suzana é naturalmente:
Hoy, eu tenho celulite e estou um pouco acima do peso.

Na entrevista, ela posa sensualmente para os fotos (vovó está em alta, vejam!) e ainda faz uns curtos comentários:

Susana Vieira, que está na capa de QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (6), mostra sua boa forma e sua boa fase nas páginas da revista. Ela conta que está feliz com o relacionamento com Sandro Pedroso, 24 anos, seu namorado há dois meses. “Tenho uma criança dentro de mim e o Sandro sacou isso. Só ele vê essa menina”, afirma a atriz, de 66 anos.
Só ele vê mesmo (e olha que ainda tem interesse nessa história). Eu vejo uma vovó de peruca loira platinada. Desculpa, Suzana x: Mas quer saber? Eu gosto de você (:

A atriz conta que sente a admiração das pessoas por ela e diz que não tem medo de viver da maneira como gosta. “Eu não vi escrito em lugar nenhum qual é o número de roupa que tenho que usar, qual é a idade do homem que tenho que namorar”, afirma. Susana manda um recado para os que a criticam. "Ora, façam-me um favor, vão comprar uma carne fresca e fazer em casa.”
Hoooy, geral vai comprar carne fresca em casa, partiu? OOE \õ/

Enfim, veja as fotos do ensaio de Suzana e fique impressionado(a) com as pernas e curvas bem delineadas, sem celulite, enrugamento da pele ou qualquer indício de velhice:

Chocante, né? o:
Pois é U.U'
Enfim, fim da coluna de hoje, galera :)
Beijosnosliguem *:

PS: Aproveitando o meu post de hoje... Augênio, eu tenho medo do megaPODER do Photoshop.

12 pensamentos profundos, hm.

  1. Pedro Ricelly on 6 de maio de 2009 às 20:52

    Tô PAS-SA-DO
    não acredito numas fotos dessas meldels
    eu tbm morro de medo do poder do photoshop e também do apresentador do jornal da globo -Q

     
  2. B. Casalli on 6 de maio de 2009 às 20:56

    Preciso de photoshop, dinheiro e fama. Vou ser linda e gostosa forévis, coisa que não sou agora (y'

     
  3. Pedro Ricelly on 7 de maio de 2009 às 10:46

    Agora que eu vim lembrar, essa foto que saiu na revista tá a cara da Jenifer Lopes ¬¬'

     
  4. Vitor Martins on 7 de maio de 2009 às 10:50

    AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! :O
    Eu vi! Eu vi! Eu vi!

    Eu e Priscila vimos essa Manchete, e eu ME MIJEEEEEI de rir.

    Preciso de dinheiro e fama. Photoshop eu já tenho.
    E NEM ASSIM FUNCIONA ._.'

    [momento cara de pau]
    Eugênio, posso te pedir um favor?
    Tiops, tem como você mandar pela Laurrane, aquela cópia de The Darwin que tá com você?
    Porque eu perdi a original D:

    Aproveita e manda 900 Poemas de amor, porque eu quero ler u.u'
    Daí a Lau manda tudo pro meu e-mail.

    Obrigado, desde já :B
    [/momento cara de pau]

    Uahct :*

     
  5. Lady Vanilla on 7 de maio de 2009 às 19:58

    Caramba... tenho medo do dia em que as pessoas começarem a matar por causa do amor, da paz... ou seja, essa inversão de papéis... Tbm tenho um medo beem complicado de aranhas... Freud explica... Gentem, a Suzana só quer ser com esse corpitcho aí que tah batendo até o da Megan Fox... aff... e ainda tem gente que acredita!

     
  6. suyan D: on 7 de maio de 2009 às 20:42

    eu tenho medo de palhaços tambem -qq

     
  7. Lady Vanilla on 8 de maio de 2009 às 13:10

    Olá Lau e Augênio...tem selo pra vcs lá no meu blog!!! bjus!

     
  8. Maria Luisa on 8 de maio de 2009 às 16:21

    haha! palhaços sao troxas! e susana é uma velha toootalmente pedofila e que se acha a tiazinha! afff ¬¬

    bjo e depois eu ligo pq to sem credito o/

     
  9. . on 8 de maio de 2009 às 22:35

    AUEHUAEHUEHUEH'
    Pothoshop está em alta ultimamente, daqui uns dias minha vó vem pedir para mim modificar umas fotos dela, Hahahaha

    :***

     
  10. . on 8 de maio de 2009 às 22:55

    Tem selo pra tii no meu blog, :D
    Olha lá,
    :***

     
  11. Karen Jarske on 31 de julho de 2009 às 13:51

    olha q tenso -hm foi o meu post e eu não comentei O_O' LKSADLÇKAKSDLSKSADLKSLÇKSA mais enfim eu sempre sou comentada em coisas assim, pqp KLASDKSAÇSADKSALÇDKSALDKAÇLDAKSÇDLKA

     
  12. Anônimo on 22 de dezembro de 2009 às 18:01

    deixe a suzana cada um faz o q tem vontade e os q criticam e porq nao tem coragem de fazer o mesmo ai prefere criticar a suzana e linda e ta com td .

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails