Ela me deu o cordão hoje. Ele simbolizava alguma coisa. Mas arrebentou, não foi?

Cheguei em casa e o coloquei na gaveta. Na mesma gaveta que eu guardo a concha com a carinha desenhada e o cordão do seu casaco verde.

As caixinhas de chiclete continuam coladas no diário perdido entre os cadernos guardados no meu guarda-roupa.
O cartão postal está muito bem escondido, dentro de um portarretrato.
Seu presente de aniversário, que eu nunca lhe entreguei, não passa de uma mera lista de reprodução perdida no meu computador, junto com as fotos e textos.

São lembranças que eu guardarei. Para que, quando eu esquecer você de coração e de mente, você esteja lá, substancialmente.

Moral: Lembranças, por mais doloridas que sejam, merecem ser guardadas.


-----------------

' Laurrane says:

Esses textos do Augênio (É, hoje ele não disse nada. Só um oi mesmo) são perfeitos, né? *-*
Na verdade, são mais perfeitos para quem entende as situações :S

Enfim. Eu vou viajar amanhã, e só vou voltar no Domingo. Então, acho que o brog vai ficar meio abandonado nesse feriado e fim-de-semana.

Estou tendo dificuldade em responder os comentários porque essa foi semana de prova e eu enfiei a cara o:

Pra não estragar o clima do "Curta" do Augênio, vou terminar o post assim. Na semana que vem eu posto alguma coisa legal aqui, na minha coluna (jemt, eu tenho uma coluna, quetal?), que a propósito, eu queria chamar de SeçãoCocaCola. Não me perguntem o porquê. Acho que é porque eu amo Coke *-* E precisamos curtir o lado bom da vida 8)
HAHA :D

Beijosnosliguem, *:
PS: tá, #Vi. Eu sei que você é o jogo da velha. But você sabe que o apóstrofo é mais legal, NÉÉÉ?! :D

6 pensamentos profundos, hm.

  1. Pedro Ricelly on 30 de abril de 2009 às 21:43

    Não consigo guardar lembranças materiais --' jogo tudo fora msm
    acho que eu deveria ser diretor de um museu qtau?
    HSAIUEHUIASHEUIAI

    aah sim o texto eh mto bonito *-*

     
  2. nicaeosgrilos on 1 de maio de 2009 às 23:05

    Cara, eu sempre tento guardar as coisas também. Da ultima vez guardei uma tampinha de vinho e minha mãe viu 'o' pensou que eu estava bebendo ._. eu estava mas não era para descobrir -qq :D eu guardo folhas também '-' lindão o texto *o*

     
  3. B. Casalli on 2 de maio de 2009 às 00:28

    A "ela" do texto sou eu, qtal? -s
    Caraa, a profundidade do Eugenio (e a sua tbm, Lau) me irritam. Não tenho capacidade de escrever coisas bonitas assim. ;)

     
  4. Vitor Martins on 2 de maio de 2009 às 16:15

    Também tenho coisas guardadas.
    Coias pequenas, tipo sei lá!
    Um ingresso de "A Guerra dos Rocha" escondido na carteira.

    Sobre o que era aquele filme, afinal de contas?

     
  5. camila locatelli on 2 de maio de 2009 às 18:01

    tem selo pra voolç no meu blog
    Beiijos
    http://falandosobrealgo.blogspot.com/

     
  6. Ester on 4 de maio de 2009 às 15:08

    Foi divertido encontrar esse blog..

    .º.
    'º'

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails