• Não fui ver o filme da Hannah Montana. O cinema daqui da cidade não estreou o filme. Droga! Queria ver a Taylor Swift e o gostoso do Lucas sei lá das quantas !
  • Tentei fazer trabalho na quinta. Laurrane tava atacada.
  • Renomeei e postei no meu twitter. Já tinha ele há mais de um ano, mas nunca postei.
  • Lembrei que eu estava solteiro, e que por essa época, numa sexta-feira, conversando sobre caixinhas de pipoca, assinei minha sentença.
  • Fiquei carente, precisando de alguém que eu pudesse bagunçar o cabelo.
  • Comecei a conversar no msn com uma garota que lê o meu blog, e mora num lugar que tem o nome do armário da cozinha. Também matei as saudades do Rom (que fez aniversário domingo. Parabéns, amigo *-*) e do Michel, esse segundo com quem eu não falava há quase um ano o_o.
  • Joguei Twister e perdi milhões de vezes para a Ana Paula. Bati com a cabeça na cabeça da Karen e os peitos dela quase apareceram.
  • Aluguei três filmes na locadora, coisa que não fazia há anos.
  • A menina da festa surpresa que eu fui de penetra e que eu ainda não gravei o nome me adicionou no orkut. Ela é legal, e lê meu blog. A irmã dela também :D
  • Pedi desculpas ao Pedro por causa da Kelly que me fez passar vergonha.
  • Li um créu mal-feito em “Eclipse”, e nem cheguei à metade do livro. A eternidade faz os caras ficarem frouxos, né não Edward Cullen? A última frase da página 173 é inspiradora: “Eu me senti gorda”. -qqq
  • Súbito de inspiração para escrever. Vieram novas idéias para os personagens de “Como Cada Dia”, principalmente para o Alexandre. Mudei muita coisa dele. Mas na hora de escrever, perdi a inspiração. Escrevi uma linha. Mas calma, sai até o fim do ano!
  • Ia comprar o livro “Nick e Norah – Uma noite de amor e música” , mas me faltaram três reais e cinqüenta centavos. Vou comprar essa semana.
  • Fui na igreja com a minha prima.
  • Assisti o último capítulo de “Rebelde”, de novo, e chorei.
  • Me lembrei da era Celestial, da série, e de como eu sinto saudade dessa época, em que o fake bombava e o Pentium era o divo pervertido da R.O. Eu era pop, e fiz ótimos amigos como a Jéssica e o Guh, além de ter conhecido o Thiago e o Yago, com quem eu tenho contato até hoje.
  • Paula me disse que o Pedro chamou a gente pra ir na casa dele comer brigadeiro.
  • Tô na seca há quase dois meses e não agüento mais.
  • Counting Crows é mara. Roubei os cds deles da coleção do meu pai. “Big Yellow Taxi” é cool.
  • Fiz essa lista idiota e enorme para postar no blog enquanto eu assistia “Diário de Uma Paixão”. É bonito *u*. O filme que mais me fez chorar na vida. Quero um amor como aquele, comofas?

E acabou. Au revoir ;]

6 pensamentos profundos, hm.

  1. Anônimo on 15 de junho de 2009 às 15:40

    oelo menos teve bastante acontecimentos rsrsrs

     
  2. Vitor Martins on 15 de junho de 2009 às 16:08

    Bem mais animado que o meu ._.

     
  3. Pedro Ricelly on 15 de junho de 2009 às 18:15

    Pelo menos teve coisas pra falar. O meu foi uma bosta, dormi o dia todo, comi comida comum e passou graças a Deus.

     
  4. B. Casalli on 15 de junho de 2009 às 23:17

    Eu ia te dar esse filme (diário de uma paixão) de presente, mas tá passando tanto na TV que até deisti. u.u'

     
  5. Lady Vanilla on 16 de junho de 2009 às 20:03

    Nossa gente, por que não cortar logo os pulsos??? Ainda bem que eu não li seu post na sexta, senão teria ficado depressiva... Mas o meu feriadão foi bem tranquilo, fui na missa, fiquei em casa, escrevi vários posts e sei lá...dormi? kk... Bjão... e cuidado com essas cabeçadas, na próxima você deixa a menina pelada...kkk

     
  6. Paula on 18 de junho de 2009 às 19:58

    Nossa, to até me sentindo importante, faço parte de três tópicos do seu feriado do dia dos namorados ! apesar de você só ter mencionado meu nome em um ;)
    hahaha, beeijos gatiinho!

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails