Vamos então fazer uma playlist com músicas de um ano...

Que tal 2004? Vamos ver o que era legal cinco anos atrás ;o

  1. Here Without You – 3 Doors Down
  2. Over – Lindsay Lohan
  3. Boulevard Of Broken Dreams – Green Day
  4. Accidentaly In Love (Shrek 2 *-*) – Counting Crows
  5. I Miss You – Blink 182 (Tema de Malhação ;o)
  6. Broken – Seether e Amy Lee *--*
  7. Don’t Tell Me – Avril Lavigne (Tema de Malhação ;o [2])
  8. Pieces Of Me – Ashlee Simpson (Tema de América –qqq)
  9. Breakaway – Kelly Clarkson ._.
  10. Hollaback Girl – Gwen Stefani

Eu ouço a maioria das músicas da lista até hoje. É, eu ainda não tô tão velho (:

Bjseqjs ;*



6 pensamentos profundos, hm.

  1. Taiane M. on 18 de junho de 2009 às 01:43

    Nooossa, eu ouvia toda mesmo
    ahsuahsuahsuahsa
    blink eu ouço até hoje \o
    mais as outras eu enjooei :]
    adorei o blog
    to seguindooo

     
  2. Vitor Martins on 18 de junho de 2009 às 12:51

    Também ouço isso tudo até hoje :b
    Exceto Amy Lee porque gente gótica minrrita u.u

     
  3. Lady Vanilla on 18 de junho de 2009 às 13:05

    Ah, eu sou big velha então... por que eu ouço essas e outras mais velhos... no meu pc tem Dire Straits, cara! Mas deixa eu ver, tinha uns 15 anos nessa época... e não tenho saudades dessa idade, era muito inocente... inocente, leia-se lesa...kkk... a vida me ensinou bastante nesses 5 anos... ai ai...bjins pra vc!

     
  4. Nunes, Fer! on 18 de junho de 2009 às 23:13

    Eu só não ouvia a da lindsay e da ashlee, nem conheço essas musicas, as outras todas marcaram época, principalmente don't tell me , escutava no colégio todo dia...

     
  5. B. Casalli on 20 de junho de 2009 às 16:05

    Tirando a da Lidsay, eu gosto de todas as músicas O.O
    Nostalgia *-*' Só música velha.

     
  6. @kobinha on 23 de junho de 2009 às 00:00

    Noss, tem tempos que não escuto essas musicas, mas tbm nem to afim, quando sismo de ouvir uma banda escuto ate enjoar e dependo da banda demora pra enjoar...
    Mas se gosta, curta!

    bjos
    boa semana

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails