Hm, era uma bela tarde de quinta feira hoje. Tínhamos gastado toda nossa mufa nas provas de história e literatura. Rafael, nosso querido amigo popstar baterista da banda Croma, pagou um grande mico.

Saímos da escola \o\
e...

Rafael: Uau, uma camisinha! *pega uma camisinha de dentro do canteiro do clube dos 50*
Tá fechadinha,hm.

Ana Paula: Aí agora o idiota vai abrir.

Eugênio: Claro que não. Ele vai guardar pra usos posteriores.

Rafael: É, só tô vendo se não tá aberta, se não injetaram nada pra deixar meu pau coçando.

o_o

*paramos no semáforo*

Tia Wal*: Eu tava atrás de vocês ouvindo tudo.

/euri

Comofas Tia Wal. comofas???

__________
*Walknéia Constantino, nossa professora de Religião Literatura, suuuper de Deus -qqq

3 pensamentos profundos, hm.

  1. Lady Vanilla on 25 de junho de 2009 22:23

    Putz... tipo, ele já tá ardendo no mármore do inferno com esse comentário... seja no inferno propriamente dito, seja na recuperação em Religião com essa professora..kkk como você faz pra grafar essas palavras? Colocar um traço, como se riscasse? Me ensina? e.e

    bjão!

     
  2. Ve on 26 de junho de 2009 13:39

    Como sempre né?! Tia Wal deve estar com medo do Rafael e do pau dele (: vocês são bem burros -s.
    haha ;*

     
  3. Suyan D: on 26 de junho de 2009 18:07

    AAAAAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH
    "EU TAVA ATRAS OUVINDO TUDO."
    MORRI DE RIR
    AUEHAUEHUAHEUHEUAHEUHAUEHUAHEU
    tia Wal é lenda -t

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails