Heeey, que saudade de fazer um “Top 5!

Tava pensando em fazer ele há muito tempo, mas só agora que eu lembrei de escrevê-lo ;o

Bem vindos ao Top 5 Cantoras Atrizes!



5º: Jennifer Love Hewitt

Você já a viu em filmes de terror adolescentes e comédias românticas água-com-açúcar. Pode até ter visto ela dando uma canja em “Antes que Termine o Dia”. Mas duvido que você saiba que ela tem quatro discos lançados! Na minha opinião, ela canta melhor que atua, mas as suas músicas são tão meia-boca quanto seus filmes. Apesar disso, dê uma olhada em seu disco de 2002, “Barenaked”, o melhor de sua carreira musical.



4º: Jessica e Ashlee Simpson

Esbanjando beleza, as irmãs têm um extenso caminho pela música. Jessica lançou cinco álbuns e Ashlee três. No quesito atuação, Jessica também sai na frente, estrelando vários filmes e fazendo ponta em outros (O único que vale a pena é “A Recruta Hollywood”, eu aviso). Já Ashlee, casada com o baixista da banda Fall Out Boy Pete Wentz, com quem tem um filho chamado Bronx (-q), se prepara para estrelar a nova versão da série Melrose Place. Vamos ver o que essas duas ainda vão aprontar.



3º: Lindsay Lohan

Apesar de no momento ser só uma ruiva anoréxica drogada e desvairada, Lindsay já foi atriz-cantora nos seus tempos de ouro. E fazia os dois muito bem. Nos seus dois discos, “Speak” e “A Little More Personal”, há musicas bem legais, que ela mesma ajudou a escrever. Não há como não se emocionar ao ouvir Lindsay cantando “Confessions Of A Broken Heart”, música escrita pro pai dela. Atualmente, os fãs esperam pela mais nova lenda urbana do orkut: junto com o álbum da Nicole, seu terceiro álbum, “Spirit In The Dark”, é uma incógnita. Só nos resta esperar.




2º: Jennifer Lopez

A bunda mais valiosa do mundo canta, dança, interpreta e é mãe de gêmeos. Mas isso não quer dizer que ela faça tudo isso muito bem. Hoje, a carreira de J-Lo está em declínio, mesmo ela continuando podre de rica. Seus filmes meia-boca com sua atuação meia-boca não rendem tanto; seus cds meia-boca não vendem mais como antigamente (seu último cd, “Brave”, foi um fracasso. Tá até hoje atolado nas lojas da minha cidade, haha). Mas e daí? Nós continuamos amando aquela bunda.





E O PRMEIRO LUGAR VAI PARA...




PARIS HILTON!!!


Você pode estar se perguntando : WTF?

Mas eu explico: Eu dei esse primeiro lugar pra Paris pelo seu esforço. Por tentar ser atriz, cantora, modelo, manequim, rica e o escambau a quatro e não conseguir ser nada disso. Apesar de ser um robô atuando, na música Paris não é uma negação completa. E

la co-escreveu uma das músicas do seu disco (“Turn It Up”, que por sinal é muito boa), e com seu dinheiro fez com que seu cd não fosse um caso perdido. Paris está planejando lançar um segundo álbum. Se não for bom... bem, ela é Paris Hilton.





E aí, galere? Curtiram? :B

Deixem opiniões, e sugestões para um próximo Top 5. Tô planejando fazer um podcast, o que vocês acham?

Bjseqjs.

8 pensamentos profundos, hm.

  1. Eugênio F. Gomes on 2 de junho de 2009 às 19:25

    Legal, apagaram a foto da J-Lo ¬¬

     
  2. Pedro Ricelly on 2 de junho de 2009 às 20:02

    Podcast? Hmm' interesante, tô louco pra ouvir :D

     
  3. Anônimo on 2 de junho de 2009 às 22:01

    kkkkkkkkkkkkkkk amei sua descrição pra paris hilton realmente ela tenta de tudo e não ganha credibilidade em nada, ela é mto nojentinha sem carisma algum.

     
  4. Lady Vanilla on 3 de junho de 2009 às 09:44

    Caramba, até que enfim eu vi a Paris Hilton ganhar um primeiro lugar que não seja tão mau assim (tipo, primeiro lugar no ranking das galinhas, fracassadas, pagadoras de mico etc.). Concordo com tudo que você disse aí, é verdade mesmo. Quero ouvir o podcast quando ele ficar pronto...bjão!

     
  5. Unknown on 4 de junho de 2009 às 00:36

    A Paris arrasa mesmo nee....muito bom mesmo ela em primeiro lugar...koapkaa

    gostei do top five..
    bjos

     
  6. Cláudio Oliveira on 5 de junho de 2009 às 11:30

    Pobre Lindsay anda mais perdida do que a Paris Hilton em um Convento!

    http://idjay-c.blogspot.com
    E Descubra o que Poderia Ser...

     
  7. Damasco blog on 5 de junho de 2009 às 17:59

    lagal gostei do blog, o top sico é uma boa idéia!

    xau

     
  8. Mandy on 7 de junho de 2009 às 10:50

    Gostei do top 5!!!

    realmente é uma boa idéia...

    prefiro as irmãs simpson cantando!

    bjo

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails