Ninguém aguenta mais Michael Jackson! D:
O cara deve estar se revirando, dançando o moonwalker no túmulo x_x'

Como qualquer fenômeno de mídia, piadas de humor negro surgem, como:

"Tio Mike chega no céu e pergunta: Cadê o menino Jesus?

São Pedro responde: Tá com a Madonna!"

-qqq

Mas eu prefiro a da meninë voadora, Isabela Nardoni:

"Alô, Isabella? Ih,caiu..."
hahaha-n

7 pensamentos profundos, hm.

  1. Pedro Ricelly on 30 de junho de 2009 às 22:19

    Hmmm piadinhas de mal gosto, tsc tsc

    Adoooro *0* HIASUHEUIHSAIUEHUIA

     
  2. Lady Vanilla on 30 de junho de 2009 às 22:39

    Ai que horror... mas eu sei uma pior sobre a Isabella Nardoni...
    Não tem aquelas célebres "me joga na parede me chama de lagartixa?"

    tem também "me joga da janela, me chama de Isabella"

    Acho que a minha ganhou...kkk bjão

     
  3. Hilza de Oliveira on 1 de julho de 2009 às 19:17

    O que é que nasce preto e morre branco ?

     
  4. Hadassah on 3 de julho de 2009 às 16:29

    Credo!!
    Vou ser sincera...
    ... não vejo nenhuma graça.
    Ainda mais na piada da isabella.
    poxa maior chato rir da desgraça dos outros, não quero criticar, mas toma cuidado tá? tem gente que como eu, não acha isso mt legal ;p

     
  5. Abby on 6 de julho de 2009 às 15:00

    Humor negro se resume disso, sugar ;)

     
  6. Suyan D: on 6 de julho de 2009 às 18:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO EU TO NA CAPA DO E-BOOK *O*

    Enfim, a capa ficou realmente ótima, atorei.

    piadas de humor negro são as melhores, eu adoro *o* apesar de não entender a maioria.

     
  7. Anônimo on 21 de julho de 2009 às 13:24

    nossa que horror,cuidado em isso pode virar contra vocês, ai quem vai rir muito vai ser eu, a diferença é que michael e a isabella estão no ceu,e vocês irão para o inferno,por isso.

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails