Ah, recebi um selinho da Lady Vanilla. Adorei ok *u*




Vamos então:

Regulamento

O "Playlist" é uma campanha feita, àquelas pessoas que vivem com trilha sonora (ou seja, é pra quem vive, anda, dirige, lê, estuda... com um Ipod / MP3... em todos os momentos). Porque boa vida, assim, como um bom filme (adoro) - tem trilha sonora! Enfim, é pra quem gosta de música!

O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil. [Tira a roupa e vem cá!] Copie o selo, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, indicando:

01 | A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
From Hero to Zero, que eu escrevi e ainda não existe -q

02 | 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido)[a]/amante/amigos com benefícios...;
Se for pelo último... hm, Eat You Up - BoA -qqq

03 | 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");
I Wanna Be The Rain - RBD *-*

04 | 1 Música pra tirar a roupa=striptease (Ah, eu não gosto de streeper! Ora faça de conta que sua(eu) melhor amiga(o) te pediu! Vai negar?);
Stupid Shit - Girlicious

05 | 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótema);
Love Dealer - Esmée Denters

06 | 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
Black & Gold - Sam Sparro ._.

07 | 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
Nossa, tem tantas o_o

08 | 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
Billie Jean - Michael Jackson (agora vai tocar, desgraçado, hahaha)

09 | 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);
I Do Not Hook Up - Kelly Clarkson

10 | A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero)

Vamos pela que mais me faz chorar? Hm, Te Daría Todo - RBD

Não vou indicar ninguém, haha!
Mas quem quiser, hm... que tal fazer? :B

3 pensamentos profundos, hm.

  1. Anônimo on 29 de junho de 2009 às 15:32

    eu recebi este selo amanhã tarei publicando o meu!

     
  2. Pedro Ricelly on 29 de junho de 2009 às 18:57

    Ah eu tbm ganhei esse selo *-* é demais, um dos melhores que já vi .-.

     
  3. Lady Vanilla on 29 de junho de 2009 às 22:21

    KK...Malvado você né? O selo é seu por merecimento... bjão!

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails