O que eu aprendi ouvindo “Rouge”:



1- Estude antes de tentar cantar em espanhol.
2- Se for fazer um grupo com MUITAS meninas, se assegurem que elas sejam gostosas.
3- Músicas pop perdem a validade muito rápido.
4- Rick Bonadio faz qualquer merda virar ouro.
5- Anjos não falam.
6- Não cante trilha sonora de filmes de bonecas: pode ser seu último trabalho.
7- Se “Ragatanga” não tiver propósitos satânicos ou subliminares, tem uma letra completamente idiota. Que mulher dançaria com um cara chamado Diego, todo alegre, festejando, com roupas de água marinha? ELE É GAAAY! –n



E eu ainda sei a coreografia de “Ragatanga”.

ps.:Ve postando aqui,Oi galere. Posso dizer que já fui fã numero um de Rouge,e que sempre soube dançar o Ragatanga,mas depois que me falaram do capeta na música,joguei o CD no rio e chorei litros por causa disso ;.; triste passado,tsctsc. beijones ;*
teamoeugenio <3

6 pensamentos profundos, hm.

  1. Pedro Ricelly on 12 de junho de 2009 às 11:55

    O passado nos condena -Q

     
  2. Vitor Martins on 12 de junho de 2009 às 12:09

    Também sei dançar Ragatanga! D:

     
  3. Hilza de Oliveira on 12 de junho de 2009 às 12:22

    UHUUUUL !
    Ragataaanga *-*

     
  4. Iris Ribeiro on 12 de junho de 2009 às 15:02

    acerehê há derrê... POSAKPSAOKSAPOSAK

     
  5. Lara victória ‹з on 12 de junho de 2009 às 16:22

    UISHIUHAUISHAUIHSUIAHUIS eu tenhoo o cd da rouge, o primeiro *O* dançava todo santo dia ragatanga -Q

     
  6. Lady Vanilla on 12 de junho de 2009 às 20:17

    Ei isso é verdade... eu me lembro que a minha mãe não quis me dar o cd, então eu comprei uma fita e dei pra minha amiga gravar o cd pra mim... aí um belo dia dois amigos meus foram a minha casa e me contaram que se tocasse ragatanga ao contrário ela falava umas paradinhas sinistras aí. Fizemos o teste e eu juro pra vocês como ouvimos "diabo, vampiro, morte"... cara, joguei a fita fora e me livrei desse encosto....

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails