Minha irmã resolveu comemorar seu aniversário no Parque da Pedra do Cão Sentado. Não riam. Existe mesmo um cão sentado! –q
Segundo meu pai, é a maior pedra do mundo :B







Tudo de ruim que podia acontecer aconteceu. Tava chovendo, um garoto ficou todo molhado, outro ralou o joelho, quase perdemos a van, entre outras coisas.



De resto nada de muito especial. Consegui terminar de escrever o capítulo “dezoito” de “Como Cada Dia”. Um final meio tenso. Mas o próximo capítulo, que me parece que vai ser o maior do e-book, eu vou explicar muita coisa e desatar muitos nós. Afinal, não posso deixar esse triângulo amoroso cheio de mistérios :]



Eu ouvi o “Lines, Vines and Trying Times”, do Jonas Brothers. E impressionantemente, gostei de algumas músicas, como “Poison Ivy”. Também digitei algumas letras minhas pra guardar no pc, como “From Hero To Zero” e “Peter Perfect” e escrevi algumas novas, como “Please, Don’t Go Away” e “Forgive And Forget”.






Domingo o Disney Channel fez um especial cheio de Demi Lovato e Selena Gomez. Selena parodiando “Camp Rock” em “Sunny Entre Estrelas” foi hilário. O show da Demi foi super picotado e foi gravado na ARGENTINA! Será que eles não sabem que estamos no Brasil e que nós odiamos os argentinos? –qqq



Também teve o filme “Programa de Proteção para Princesas”. Bem infantil e idiota, mais “Sessão da Tarde” impossível. O seriado “Jonas” é, realmente, a pior série da Disney que eu já vi. Com o dinheiro que eles tem, eles poderiam ter feito alguma coisa bem melhor, mesmo sendo baseada nos Jonas Brothers! ._.’

Há séries baseadas em bandas, com orçamento bem menor e bem mais engraçadas e divertidas, como “La Familia RBD” (não diga que isso é puxa-saquismo de fã, estou sendo o mais imparcial possível!). Essa série só veio a mostrar que é preferível uma boa ideia a um grande orçamento. Até “Hannah Montana” é mais divertido, mesmo sendo ainda mais comercial.




Além de muito Disney Channel, também assisti muitos episódios de “Gossip Girl”. Me sinto excluído, porque todo mundo já viu e eu não! Também ouvi muita música, que pra mim é como comida. Foi de longe o melhor fim de semana das minhas férias, mas ainda longe do ideal. Me desejem sorte! ;*


3 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 27 de julho de 2009 às 13:08

    Ok, a série JONAS não é engraçada.
    MAS E DAÍ?

    No epi 4 aparece o Joe semi-nu QQ
    AIUEHUIAEHIEUAH

    Gente, descobri queo Disney Channel não tem dinheiro pra pagar cachê para "mães" de filmes/séries.

    Tiops, a mãe da Selena em Feiticeiros de Waverly Place, é a mãe da Demi em camp Rock.
    A mãe da Demi em PPP é a mãe da Vanessa Hudgens em HSM D:
    AUIHEUIEHIUAEHIUEHEUIH

    Cão Sentado é tenso '-'

     
  2. Sanya Dias on 27 de julho de 2009 às 18:25

    ACHEI SEU LA FAMILIA *O* porém não devolverei, beijos e não me liga ;* uahuhahuha

     
  3. Júlia on 27 de julho de 2009 às 21:49

    OIIII ADOREI SEU BLOG !PARABENS!!!!
    AQUI SE TORNA MINHA SEGUIDORA EU JA SOU SUA SEGUIDORA

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails