Os dias passam e a lembrança fica cada vez mais longe, mas uma cena não sai da minha cabeça.




─ Quero ficar com você pra sempre.
Silêncio.
─ Você tem medo de dizer pra sempre, não é?



É, eu tenho. Estava certo? Talvez sim, talvez não. Mas isso não me impediu de mergulhar de cabeça numa piscina muito rasa, esquecendo de seu fundo de concreto. Fui seduzido por sua água azul e cristalina. E tive medo, sim. Tive medo de dizer. Mas não tive medo de pensar, medo de enfrentar. Eu fui corajoso. Corajoso suficiente para arrebentar minha cabeça contra o concreto e morrer afogado naquela piscina rasa.



O pra sempre só existe para os imortais. Sou muito grato por não ser um.

6 pensamentos profundos, hm.

  1. Pedro Ricelly on 28 de julho de 2009 às 18:48

    "O pra sempre só existe para os imortais. Sou muito grato por não ser um."

    Minha cara = :O

    Odeio essas frases profundas que nos fazem pensar ¬¬' pensar faz muito mal às vezes

     
  2. Nathália Monte ;D on 29 de julho de 2009 às 11:49

    eu tbm tenho...sou grata por nao ser imortal tbm..kkk
    beijO e obrigada por ta seguindno meu blog. ;D

     
  3. Clara Silveira on 29 de julho de 2009 às 14:37

    eu também sou grata por ser imortal! Ah, eu perdi a senha do meu antigo blog, portanto criei esse: http://fundodemelecas.blogspot.com/ até mais.

     
  4. ' Lau ;) on 29 de julho de 2009 às 15:15

    AAAAAAAAAAAAAAH, EU AMEI ESSE CURTA!
    Ah, *morri*.
    DIVO <3
    Eu quero ser imortal *o*

     
  5. Rebeca Oliveira on 29 de julho de 2009 às 23:47

    Mas a eternidade pode ser boa, pô.
    Depende do seu ponto de vista.
    Mas garanto que não quero correr o risco de bater a cabeça e morrer. ahua

    Beijos

     
  6. Fanny Mello on 30 de julho de 2009 às 10:27

    Olá Gomes, E.
    Ví que me acompanhava mais ñ lembro de ti no meu blog.
    Enfim, resolvé visitar, adorei. Post's pequenos e com comteúdo.

    Podes crer, o pra sempre só existe para os imortais. Já caí na besteira de dizer pra sempre, mesmo sabendo que o maximo que pode existir é o 'até a morte'- Coisa difícil de acontecer também.


    Bijus da fanny*-*

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails