Fiquei de recuperação! D:
Primeira vez na vida, que triiiste.

Vamos ao post né x.x

Foi só um teste, só uma prova pra mim. E eu me saí bem. Eu sempre procurei ver coisas onde não tinha. Como alguma coisa nas entrelinhas da pasta “Musiquinhas que você odeia Ò.ó” . No fim, eu desencanava. Afinal, eu realmente odiava (e hoje odeio mais) a maioria delas. Mas as guardo como relíquias. Um passado que eu quero, mas reluto a esquecer. Talvez a vida esteja me abrindo novos caminhos, mas eu não tenho aberto os meus olhos. Eu pergunto, não para frente, mas para cima, o que eu fiz de errado. Mas nem assim eu obtenho uma resposta. Antes de odiar o mundo, ou as musiquinhas, eu odeio a mim.





1 Comment

  1. Quem você quer que eu seja? on 7 de julho de 2009 às 13:48

    pra tudo tem uma primeira vez na vida.
    :D

    força aê.
    :*

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails